Ontem tive o dia todo fora. Julgava que ainda arranjava um bocadinho para passar por aqui mas nada!
Hoje também estou assim... com pouco tempo. Vim confirmar umas coisas que necessitava para resolver uns assuntos e não resisti a fazer uma passagem rápida por alguns dos blogs habituais, mesmo sem tempo para comentários.
Passei pelo da Mãe Galinha e vi, surpreendida, que esta mãe que nos habituou às histórias das suas pintainhas e a textos cheios de sensatez e doçura, suspendeu o seu blog. Não o apagou, mas apagou todos os posts anteriores e ficou apenas aquele onde justifica a sua decisão.
Tenho pena! Tenho muita pena, que tenha deixado de escrever um dos meus blogs preferidos, e um dos mais bem feitos, e dos mais úteis.
Tenho muita pena que tenha deixado de o fazer por causa de comentários de pessoas amargas e mesquinhas. Tenho pena que, já antes da mãe Rita, outras pessoas tenham acabado os seus blogs - por este ou por outro motivo - , tenho pena que não seja, concerteza, a última a ceder, a achar que não vale a pena estar a expôr a sua vida - e das suas filhas - e os seus sentimentos a pessoas que não têm boa natureza.
Tenho pena que este tipo de comentários tenha feito tanta gente pensar em acabar com os blogs que mantinham.
Um dia, talvez seja eu a fazê-lo também mas, por agora, tenho pena que poucas pessoas más tenham a capacidade de acabar com coisas verdadeiramente boas!
5 comentários:
Olá Linda!
Pois é foi pena o blog da "mamã pintas"ser suspenso,Isto de má lingua tem mto que se fale,é coisa da minha opinião quem não tem nada de fazer senão criticar.
Sabes a minha opinião quem não goste não veja,pronto final.
beijocas e bfs
Luna
Estive ausente uma semana e quando regresso dou com esta confusão... Isto é de ondas. Há quem tenha prazer em chatear a vida dos outros, mas se não lhes dermos luta, acabam por desistir, porque o prazer perde-se.
Beijocas
é pena, pk o blog era muito giro e a rita deixou-se levar por comentários estúpidos..enfim..vai deixar saudades de certeza :(
Não conhecia muito bem o blog, mas certamente ela teve as suas razões... Agora é só respeitar a sua escolha.
enfim...
um beijo
Enviar um comentário