quarta-feira, 27 de abril de 2005

Acordei bem disposta!

Sim! Acordei bem disposta!
Acordei com o nascer do Sol, ouvi os passarinhos cantar nas árvores do jardim, estiquei-me ainda na cama, o pijama pequeno permitia sentir o contacto bom dos lençóis mornos na pele.
Tomei o pequeno-almoço na varanda com os olhos postos na vista disponível. O Sol estava quentinho e havia uma brisa muito leve. Levantei o cabelo para a sentir no pescoço, soltei o cabelo para a sentir no cabelo livre, voltei a levantá-lo...
Ai, ai... Acordei bem disposta e pronto! Não tem que haver razões para me sentir assim, leve e em paz!
Bom dia!

14 comentários:

alma disse...

BOM DIA minha querida Margarida!
Eu adoro este tempo primaveril! Saio de casa com um sorriso nos lábios e com uma vontade enorme de viver!
E saber o quanto sou feliz....
Beijos grandes , muito grandes
cate

39 disse...

É tão bom acordar assim...
Beijocas grandes!

carlag disse...

Bom dia Margarida! Bom dia Mundo!
Amo estes despertares. Cheios de paz.
Um beijinho

Luna disse...

Olá Margarida!
è tão bom acordar assim,não é?
ouvi os passaros e som e o cheiro da natureza.
beijocas
Luna

Lucia disse...

O sol e a natureza têm essa influência sobre nòs e é optimo acordarmos assim a ouvir os passarinhos a sentir a natureza mais perto de nós... Aproveita a boa disposição e um resto de um excelente dia para ti.
Beijinhos

lidia disse...

ainda bem que acordaste bem disposta,quanto ás francezinhas,pelo menos da minha parte não há nenhuma cospiração para as meninas aí debaixo,tens de cá vir um dia para nos juntar-mos e comer uma francezinha.
beijos

Xuinha Foguetão disse...

Ai que bom acordar!!!
Até senti um bocadinho de inveja...
quem me dera acordar assim todos os dias!!! :)
Continuação de um óptimo dia!
Beijocas,
Xuinha

Sara MM disse...

Espero que acordes assim muitos e muitos dias.. ou todos!
Eu nao acordei mal disposta mas... por pouco nem acordei! Estou ainda tão cansada do fds (Surf Trip).

Sara Mota disse...

Oh, que manhã... =)

Eu já estou programada para acordar e automaticamente fazer tudo aquilo a que se pode chamar de rotina... apff...

grrr...
Quero fériassssssssss! ;P

Anónimo disse...

QUE BOM... QUE IMAGEM BONITA
Eu estou programada... durante a manhã faço todos os dias a mesma coisa. Como o pequeno almoço em pé, enquanto passeio o Tobias...
Mas em breve vão mudar radicalmente.... as minhas manhãs.

Suzana disse...

Gostei!!

Nada como acordar bem e de bem com a vida ;o)

Jokas

gracinha, a artista do burlesco disse...

Margarida, que acordes sempre assim !
Beijos
Gracinha

André Parente disse...

Ah Princesa! ;)

Ana disse...

Que bom que é acordar assim... já há muito tempo que n me acontece... mas tb aqui o tempo tem estado mais de inverno do que primavera... n apetece nada acordar! Jokas