sexta-feira, 1 de abril de 2005

Matilde

Este blog anda muito familiar!
Há dois dias estava aqui - e mantenho-me! - a suspirar pela M.A. Antónia que é linda, linda!
Hoje é o dia de outra priminha, a Matilde, que é uma menina ladina com um gosto especial por fadas, e que faz hoje seis aninhos!
Parabéns Nádia e Matilde!

Eu, como prima dedicada, dei-me ao trabalho de procura, ontem à noite, uma história de uma fada especial, para esta menina especial. Hoje consegui arranjar um bocadinho para a transcrever e, enquanto o fazia, pensava para mim: Só espero que depois deste trabalho todo o blogger não faça desaparecer tudo!
E não é que fez mesmo?!
Paciência! Agora não tenho tempo, mas fica prometido aqui uma história de uma fada para a Matilde!

Enquanto isso, espero ansiosamente pelo fim-de-semana. Não que tenha alguma coisa especial programada, mas para poder não andar a correr, para poder andar na rua e sentir os cheiros da Primavera, dormir até tarde, tomar pequenos-almoços muito, muito demorados, sentar-me nas ervas enquanto a égua pasta e ler um livro descançada...
Ai, ai... já só faltam umas horas! É que esta semana foi particularmente cansativa!

3 comentários:

Jolie disse...

Bom fim-de-semana!

Beijinhos
Sandra

Mãe Pipoca disse...

Prima babada e com razão!!
Bjs

Anónimo disse...

Olá, coleguinha!
Bom fim de semana e um xi muito grande cheio de saudades virtuais e não só ( eu tb adoooooooro pequenos almoços demorados! Temos tanto em comum! Será k somos almas gémeas?)
Beijocas
Sofia e pirilamp@ (já é grande para ainda ser gotinh@!)Coimbra