quarta-feira, 13 de abril de 2005


Esta noite tive sonhos estranhos e sem nexo, mas lembro-me de ter sonhado com isto. Uma praia neste nosso rectângulozinho onde os dias não são sempre azuis nem o mar sempre calmo. Mas é de mares dificeis que eu gosto; daqueles em que é preciso mergulharmos para nos defendermos das ondas e onde chega a ser necessário enfiarmos os dedos na areia do fundo para não semos arrastados. Gosto do vento, da maresia, dos nevoeiros, de mar forte... Enfim; são gostos! Posted by Hello

6 comentários:

carlag disse...

É a primeira vez que por aqui passo, e gostei muito do blog. Uma agradável harmonia entre as imagens e as palavras.
Esta noite também sonhei imenso...
Apesar de gostar muito do Sol, amo o vento. Vou voltar aqui, porque gostei mesmo.
Beijinhos

alma disse...

Eu ADORO o mar! Talvez por ter sempre vivido coladinha a ele não consigo estar sem o ter ao pé de mim! Gosto de marés calmas e mar quentinho, mas o que gosto realmente é de ver aqueles turbilhão de ondas a revolver a areia, de ver a espuma branca a bater nas rochas, de sentir a força e o poder deste imenso mar!
BEIJOS querida
cate

Sara MM disse...

Eu sinto imenso a falta do mar sempre que estou longe. Quando vamos de férias ou vou para fora em trabalho, a 1ª coisa que fazemos logo no dia da chegada ou no dia seguinte é ir ver o mar!
Por isso adoro viver onde vivo. Em 15 minutos estou a ver o mar e a passear ao som das ondas! É tão lindo! Tão relaxante!
E ir ver o mar é a minha salvação nos dias mais difíceis!!
Bem... e quando vou surfar ainda melhor! Claro! Mas aí nem todas as ondas são agradáveis... prefiro as mais calminhas!
Esperemos que não tenha de ir ver o mar durante muito tempo!?!?!!??!

Jolie disse...

Bom pois eu faço parte da outra corrente... daqueles que preferem um mar calmo e de águas quentes!

Mas parece-me que neste gosto és tu que levas a vantagem pois no rectângulozinho onde moramos é mais fácil satisfazer-te a ti do que a mim :)

Beijinhos
Sandra

Vilma disse...

Bem, ao menos tens sonhos definidos... eu ando com insónias há duas noites para cá e sonhos... nem vê-los!! ihihih

Oumun disse...

Pois eu também sou como a Someone depende do estado de espirito , gosto dos 2 de igual forma.... tem dias :)