segunda-feira, 18 de abril de 2005

Tolinha!!!

O dia de ontem resultou. Resultou mesmo bem. Recarrei energias e consegui desligar-me do trabalho. O pior foi arranjar coragem para voltar.

Andei muito bem disposta.
Usei roupinha confortável e um relógio que já não usava há muito tempo porque lhe tinha partido o fecho da bracelete.

Reparei admirada que toda agente estava muito pontual. Alguns, ao contrário do que é costume, andavam mesmo adiantados.
Estranhei o fome que tinha às horas das refeições, mas como o mar me abre o apetite não liguei.
À noite, tive que ligar o despertador para hoje de manhã e pareceu-me que alguma coisa não estava bem. As horas não coincidiam.
Não usava o relógio há tanto tempo que estava na hora de Inverno!
Sim! Aqui a tolinha andou, desde Sábado à noite, alegremente, uma hora atrasada!

8 comentários:

carlag disse...

Sabe bem o imprevisível...
Beijinhos

Jolie disse...

hehehehe

Ao menos não tiveste que esperar por ninguém vês?!

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

Eu recuso-me a usar relógio... já tenho no telemóvel, no relógio do computador, na rádio.... UFA.... é uma perseguição.
Jinhos

Oumun disse...

ah ah ah
essa foi boa :) também tenho de arranjar um relógio assim mas é com uma hora adientada ;)

Cláudia disse...

Eheheheh
Deve ser uma sensação tão estranha, sentir que há algo que está mal... mas já reparaste que estando uma hora atrasada, estás em sintonia com tanta gente!... (eu ficaria irritada. faz-me confusão os atrasos)
Beijinhos mimados.

Mocas disse...

Tá Boa! hehe...por causa da mudança da hora e dos relógios, uma vez a minha tia e primas foram para a feira de carcavelos às cinco da manhã! ;)

Bjs

André Parente disse...

O que!? A hora mudou!?!? Bolas...

Sara MM disse...

AH!!! Espectáculo!!!