sexta-feira, 16 de março de 2007

Zapping

Ao passar os olhos pela Vogue (que não é, de todo, o meu género de resvista), vi este artigo.
Parece-me que não sou só eu que me rendo.

A Carla Bruni tem um novo album, e chama-se No promisses.
Parece que continua a ser tão intimista quanto um Come, let me sing into your ear, sugere.
Pode continuar a cantar-nos ao ouvido, pode continuar a procurar o caminho para o nosso coração, mas não o encontra tão fácilmente, porque desta vez canta em inglês, o que, neste caso específico, lhe tira parte da doçura que tinha.
Porque um good night não é, definitivamente, o mesmo que um bonne nuit.

Sim, estou um nadinha menos "de Primavera", porque o cansaço pesa. E sim, fico mais pieguita e a sonhar com a caminha (a uma hora destas!).

12 comentários:

NaRiZiNHo disse...

:S
Não conheço nada dela, apesar de já ouvir falar dela
:-*

Xuinha Foguetão disse...

Bem me parecia que aquela voz era a dela...só não cobsegui encaixar o inglês.

Está explicado.

Obrigada Margarida por me resolveres o mistério.

:)

Beijocas e bom fim de semana

Clementine Tangerina disse...

Sim concordo plenamente...falta-lhe a docura sem duvida...a docura que lhe é caracteristica quando canta o "Tout le monde" e que eu adoro!

;)

Margarida Atheling disse...

Narizinho: eu também só conheço há pouco tempo. mas confesso que adoro! bom... em inglês, nem tanto!

Xu: pois, não admira que não tivesses conseguido encaixar o inglês!
mesmo sabendo que é ela, eu ainda não encaixo bem. faz-me tanta confusão estar a cantar em inglês que fico com atenção à forma como pronuncia as palavras e nas diferenças... que não aprecio a música.
definitivamente, foi uma má opção.

Artemísia: os recomeços são sempre revigorantes!

Clementine Tangerina: precisamente!
continua a ser delicada, e melodiosa... mas perdeu tanto!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ela deve seguramente querer ir atingir outros mercados mais internacionais... e com os franceses, infelizmente nem sempre funciona.

Beijos:)

Margarida Atheling disse...

Elite: faz sentido que seja uma estratégia desse tipo, mas não deixa de ser uma pena!

Ana disse...

Nao sei quem eh essa Carla Bruni..eu sei, eu sei, vivo em Marte, de vez em quando venho a Terra e apanho as conversas a meio...como neste caso!

Margarida Atheling disse...

Ana: sabes sim! já a conheces daqui deste blog, rapariga!
tu és é muito distraída! Até te pareces comigo! ;D
Eu hei-de mandar-te uma ou duas músicas por mail, para ficares, oficialmente, a conhecer. :)

Jolie disse...

só a descobri acidentalmente já na "versão" em inglês...

fiquei com o desejo de conhecer mais do trabalho dela... mas ainda não passei do desejo.

Margarida Atheling disse...

Tenho de te mandar uma ou duas músicas da "fase francesa", Sandra! :))

Bjs!

Jolie disse...

ora então, manda lá! :)

Jolie disse...

pronto... mandaste e viciaste aqui a menina :p

obrigada :)