quinta-feira, 8 de março de 2007

É sempre a mesma coisa!

Não, não vi coisa nenhuma na televisão. Mas, se calhar, não perdi nada.
Não, não me deitei cedo. Aliás, estou perfeitamente desperta.
Não, não tenho o computador desligado (o que é óbvio).

Apagar, até apaguei. Apaguei o computador e desci. E instalei-me na sala e pus um DVD, mas o telefone tocou, e pronto. Nem televisão , nem filme.
Quase uma hora de conversa, e toca de subir para ver uma coisa que me mandaram por mail, apontar os erros e mandar de volta. E não, não era nada para mim, mas também não é isso que faz mal.

É que é sempre a mesma coisa!
Sempre que digo, ou que penso, que vou fazer isto ou aquilo... não faço. A forma mais segura de ter a certeza de que não vou fazer alguma coisa é planeá-la e dizê-lo. É certinho!
Quando não quiser que alguma coisa aconteça, chego aqui e digo: vou fazer... "wathever". E estou garantida!

12 comentários:

Jolie disse...

Por essas e por outras é que já me queixei da minha falta de sorte com as filmagens do puto... pode ser que só para ser do contra ele amanhã me deixe filmá-lo! :p

(um beijinho também bem desperto...)

Margarida Atheling disse...

Bem pensado, Sandra! ;))

Piquinota disse...

Eu chateio-me comigo mesma sempre que digo "hoje vou fazer isto..." e não faço!!:P

Jinhos

NaRiZiNHo disse...

:)))
Deixa lá, hoje é um novo dia e é o nosso dia ;)
Ontem foi pena, porque a gala da RTP foi deveras engraçada ;)
:-*

anamoris disse...

A gala da TVI não perdeste nada, mas a da RTP foi muito gira.
Beijos

Enfim... disse...

as vezes as coisas são msm assim eu então ja aprendi lol.Bjokas

CGM disse...

Ai, nem vale a pena queixar-me... espera teres filhos Margarida, que a coisa piora um pouco.

Beijinho

Xuinha Foguetão disse...

Ups!

Devia ter começado por este post...

:)

Ana disse...

Acho que devia ter lido primeiro este post.
Eh sempre assim...!

peciscas disse...

Infelizmente, o Dia da Mulher, é, ainda, quando o Homem quiser.
Mesmo assim, tenho lá uma rosa para ti.

Sara MM disse...

ai coitada....
.. pelo menos já sabes soluçao do 'problema'! :o)


eu vi os 50 anos rtp... (fiquei de rastos - pq ela ate decidiu comer 2 vezes em vez de 2!!! )... valeu a pena! adorei!!


Bjss

Margarida Atheling disse...

Costinhas: mas resultou, vês?! não falha! ;)
(isso a que era bom!)

Piquinota: também eu! mas que culpa temos?! :)

Narizinho: ouvi dizer que sim, que foi boa. :)

Anamoris: lá está! podia ser pior! se a gala valesse a pena... ;)

Enfim: muitas vezes mesmo! :)

Carla: acredito que sim, mas pelo menos será por alguma coisa que valha pena, faz sentido. mas assim?! :)

Xu e Ana: despistadas, como eu!! ;D

Peciscas: obrigada pela rosa! :)

Sara: mas deixou-te ver alguma ciosa! a clarinha é uma princesa, mesmo que decida comer 2 vezes! :))