domingo, 18 de março de 2007

Post só para mulheres!

É fantástico o efeito que uma comédia romântica- quanto mais pirosa e absurda melhor!! - vista sentada nas almofadas, de pernas dobradas, e acompanhada de uma grande quantidade de um doce que trouxeram cá para casa, que tinha bolachas (embebidas em café, de certeza) e natas (muitas), a que eu resolvi acrescentar nozes e, portanto, muito doce e muito calórico, pode ter numa mulher.

Claro que, pelo que percebi nos últimos tempos, os homens fogem de comédias românticas como... - sei lá! - , um gato à frente de um cão. Para eles é, qualquer coisa menos isso! Donde, nem será bom eles saberem que estas coisas têm este efeito em nós, até porque, em bom juízo,... eu também não percebo como é que tal coisa nos faz bem. Mas faz!

27 comentários:

inesn disse...

eu devo ter uma ou duas veias de homem ;p

CGM disse...

Pois eu cá gosto de algumas comédias românticas, olha, sou uma romântica, essa é que é essa. Hummmm, e não me importo de ter por companhia a ver o filme um pint de strawberry chese cake da haggen dass.

Beijos gulosos

tomodoro disse...

oh se faz!

bjs

Clara disse...

Já há poucas que me prendem ao quadradinho, mas sabe bem, mesmo sem o doce pela frente, mas com ele, deve ser do melhor!

Clementine Tangerina disse...

As comedias romanticas alimentam a alma de alegrias e de suspiros!

R disse...

...é que para eles... se é Romântica... é óbvio que é comédia!!!!


aaaaaaaaaaah!ah!ah!



BJss
(vou uma semana p a Casa do Meio)

Jolie disse...

olha... só me ocorre dizer uma coisa: quero um igual sff!

:)

Anónimo disse...

bom, nisso também sou como os homens. Não acho piada a filmes românticos e sou mesmo muito chata com os filmes que admito ver.

Margarida Atheling disse...

Inês: tens?! ;D
que alívio para o menino aí de casa! :))

Cgm: soube-me tão bem! assim com uma coisa calórica, doce e boa, ainda melhor! :))
mas também não pode ser todos os dias! :)

Shu: é terapeutico! ;D

Clara Sonhadora: com doce é melhor, pois! :)
digo isto, mas também já fui mais de ver disto do que agora. já não via uma há nem sei quanto tempo... :)

Clementine Tangerina: ... isso, e de sorrisinhos parvos. sabe tão bem sermos patetas por um bocadinho! :)

Sara (Ricardo): bem visto! para eles deve ser... :D

Costinhas: fizeste-me rir!!!
eu pensei no mesmo, na altura. mas depois pensei... e o trabalho que aquilo deu para comprar e organizar?! e deu-me uma preguiça... :D:D:D

Margarida Atheling disse...

Clara: por acaso era capaz de jurar que contigo era assim. Já te conheço benzito! :))
mas eu tenho destas coisas, lá de vez em quando...! ;))

Jolie disse...

lá está... eu adoro organizar roupeiros :p

Fazemos assim: arranjas um e eu trato-te da arrumação (inicial, tb não abusemos :p). Deixo-te tudo alinhadinho por cores, tamanhos, tipologia, etc.

:)

Margarida Atheling disse...

Sandra! Contrato assinado!
Vou ter de guardar cópia num lugar seguro. ;)
E, já agora, acompanhas-me também nas compras. Sou uma chata a fazer compras... hihihi ;))

Bjs

Ana disse...

Confesso que nao sou das mais romanticas, mas gosto de filmes de amor, desde que nao sejam muito "agua com acucar". Estou-me a lembrar de dois filmes que nao me canso de ver.
The English Patient, lindo...um amor para alem da morte.
Unfaithful, como a paixao e o amor podem ser tao distintos.
Ai,ai!!

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahaha!

Estou a ver que tiveste um serão à maneira.

Ahahahaha!

Esse doce fez-me fome... mas é bem merecido.

Beijos

NaRiZiNHo disse...

Ei pá......já me babo toda!!! LOL
Este filme é muito engraçado sim senhor!
Um que vi esta semana e gostei muito foi "O diabo vetse prada", risota total :P.
:-*

Mocas disse...

eu estou alí como a Inês, tb devo ter uma ou outra veiazita de macho ibérico ;)

Margarida Atheling disse...

Ana: o primeiro sim, é um filme fabuloso!
o segundo não conheço, mas fiquei curiosa. :)
mas uma coisa são filmes de amor, e outra comédias românticas, que estão para os filmes como a McDonalds está para a comida! e, do mesmo modo, apetece de vez em quando! :)

Xu: não foi o serão. por acaso foi à tarde.
mas, minha menina,... tu não ias entrar na fase do exercício e deixar a gula de lado, hum?! ;))

Narizinho: é bem cómico, é. acho que ri quase o filme todo. coisa mais pateta não há! :)
não sabia que "o diabo veste prada" era cómico. era para ter visto esse filme, foram-me convidando até sair do cinema. mesmo coisa minha! ;)

Mocas: e como no caso da Inês, digo que deve ser uma enorme sorte para a homem da casa! ;))

_+*Ælitis*+_ disse...

Aiiii como tens razao... ja me imagino a frente de um filme desses e um pote de haagen dasz, no matter what the flavour is ... :)

Beijos enormes de Paris :)

Margarida Atheling disse...

Elite: ai! agora até dispenso o filme (que não tenho tempo, nem me apetece outro de seguida) mas o pote de haagen dasz... ai! isso apetecia-me! no matter what flavour... pois! ;))

Ana disse...

Pois, pois tens toda a razao, comedias romanticas tambem se comem mas esse ainda nao vi.
Beijinhos
Ana Felpuda

Margarida Atheling disse...

Ana: eu agora como quase tudo! que apetite...
se não viste, vê num dia em que estejas com disposição para ver uma coisa completamente pateta. todas são patetas, mas esta é das mais patetas que vi. ;)

S. C. R. disse...

Sou altamente fã de comédias românticas! Acredita que é dos poucos filmes que me fazem sorrir e rir de coisas tão básicas como o Amor...

Faz-nos sonhar e acreditar que um dia, também, cada um de nós, terá um final feliz...

Jolie disse...

eh pá... conquistaste-me!

é para quando mesmo?! :p

Margarida Atheling disse...

Sonho Azul: a mim também me fazem sorrir do princípio ao fim (com umas gargalhadas pelo meio).
claro que acredito que possam haver finais felizes, mas já não acredito nos das histórias de encantar (ou deste tipo de filmes), com um "e foram felizes para sempre", porque na verdade, nas relações entre as pessoas nunca nada está terminado e/ou adquirido, é um dia de cada vez, que se alimenta de coisas pequeninas...
se calhar é por serem estupidamente simples, que gosto de as ver. porque a vida não é, nunca, assim. e, se calhar, ainda bem. :)

Costinhas: quer-me parecer que a resposta tem muito a ver com a conversa com a tal pessoa que continua a ter o telemóvel desligado. ainda morro disto!
prazos! coisa malvada!!

FFreitas disse...

Tenho de confessar que não me inclino nada para estilo cinematográfico... mas não podemos ser todas iguais! :)

nelsonmateus disse...

o título deste post nã podia estar mais certo ... :P

Margarida Atheling disse...

Gorduchita: pois não. e ainda bem que não somos todas iguais! ;)
mas eu confesso-me pertencer à maioria que se delicia com uma coisa destas, de vez em quando! ;)

Nelson: achas, mesmo?!?!
pois, em parte, a ti se deve! título... e conteúdo. ;)