terça-feira, 13 de março de 2007

Pensei...

Pensei muitas coisas neste fim-de-semana. Neste fim-de-semana e até hoje. Até agora.
Não cheguei a evidência nenhuma, ao contrário do que julgava que ia acontecer. Mas cansei-me de pensar. Pelo menos de pensar nisto, porque afinal tenho tantas coisas em que pensar, e pensar nesta não me estava a levar a lugar nenhum.

Pronto. Admito. É verdade. Não estou com grande capacidade para pensar no que quer que seja, donde... é melhor aliviar a carga e não pensar, no que se mostrar sem resultados.

Mas depois de pensar, cheguei a uma conclusão. Uma conclusão pequenina, parcial, e não uma resposta reluzente de clarividência como achei que teria. Cheguei à conclusão de que eu tenho de dar importância é a mim (uma pitada de egocêntrismo, uma pitada terapeutica, não faz mal a ninguém), e às pessoas que merecem, e que são tantas.

Quero lá saber!
Não vou deixar de fazer o que quer que seja, por umas três ou quatro pessoas, que não merecem mais do que as ignore. Não lhes vou dar mais importância do que a um bom punhado de pessoas de quem gosto, e outras que não conheço, mas que acredito serem pessoas integras e com boa natureza.
Não vou mudar uma palha. O blog continua como está.

E como diz alguém que me é muito querida: siga para bingo!

19 comentários:

Dulce disse...

Gostei tanto da "pitada terapêutica" de egocentrismo!...
Siga para bingo, então!

Ana disse...

Junto-me a Dulce e digo o mesmo, entao vamos la para o bingo, vamos a ver quem ganha!!
Ana Felpuda

Anónimo disse...

E mai'nada!!!

Beijocas!!! Grandes!!!

Anónimo disse...

E mai'nada!!!

Beijocas!!! Grandes!!!

Rui disse...

Nós, já fizemos linha!

:)

Papoila disse...

É assim mesmo!
Se essas pessoas não são importantes para ti, em nenhum sentido, então há que ignorá-las, fingir que não existem!
Beijos

Anónimo disse...

lol, sou eu, sou eu! Mailamos?
Bjs

[Ariana Aragão] disse...

Apoiado!

[Continuarei a espreitar...]

CGM disse...

E ainda bem Margarida, ainda bem.

Eu continuo a gostar de te ler.

Xuinha Foguetão disse...

Yeahhhhhhhhhhhhhh!

É assim mesmo! ;)

Beijos

Jolie disse...

ora, assim é que se fala! Ou melhor... escreve :p

Beijos

Unknown disse...

Boa lindaaaaaaa

Gostei!

Yami

Margarida Atheling disse...

Dulce: faz falta, sabes? esqueço-me tanto, tanto dela!

Ana: ;))

Maçanica: mai´nada! :)

Rui: ...o que não é nada mau, para começar! :))

Papoila: já esqueci! :)

Clara: pois és! pois és, minha querida! :)

Ariana: faça o favor! ;)

Cgm: obrigada! :)

Xuinha: nem podia ser de outra maneira! :)

Costinhas: tenho a certeza que tu também não farias de outro modo! :)

Yami: eu também. acho que era a única solução com nexo! :)

Sara MM disse...

desde que eu esteja incluida no Bingo..


aaaaaah!ah!ah! :oD


BJss
PS- foi uma surpresa (BOA) o teu ultimo comentario.... fiquei muito muito muito mutio contente por saber que já perdeste o meu 'Blo'... também já deitei fora o teu! :o) por isso.. até sempre!! onde seja!!

rosa disse...

que excelente ideia!!!
porque tudo na vida tem a importância que se lhe dá... continua que nós gostamos!

;)

Margarida Atheling disse...

Sara: claro que estás incluída no bingo! tinhas dúvidas?!
ah! o "blo...", já despareceu há tanto tempo que nem me lembro! :))
até sempre, pois, mas...hummm... agora por aqui (maldita tese!), em Abril pode ser "lá fora", sara! ;)

Gaia: pois não. enganamo-nos muitas vezes a avaliar o peso das coisas. sorte a nossa quando vamos a tempo de emendar as avaliações! :)

Mocas disse...

Apaudo a tua coragem de dar às coisas ( e a certas pessoas) a sua devida importância!

Beijinho Grande!!!

Dani disse...

E mai' nada!

Beijinhos

Margarida Atheling disse...

MC: sabes? nem é coragem. é uma questão de sobrevivência. se não largamos mão das coisas e pessoas que não nos interessam, às tantas, não suportamos o peso que transportamos em cima das costas.
o segredo é mesmo esse: dar valor ao que tem valor, e deitar o resto para trás das costas.
se eu faço sempre isto?? não. infelizmente, não. às vezes fraquejo, às vezes confundo-me... mas estou a fazer um esforço, para me confundir menos! :)

Dani: e mai´nada, mesmo!! :D