sexta-feira, 9 de março de 2007

Ar, água, Sol...


Dêem-me ar morno, Sol brilhante, água azul, de mar ou de rio.
Dêem-me espaço e capacidade de contrariar rotinas muito opressoras.
Dêem-me convites surpresa e de forma a não ter margem para não aceitar.
Dêem-me almoços em que não olho para o relógio.
Dêem-me risos e conversas leves e chá tomado em copos de plástico e com os pés suspensos sobre a água.
Dêem-me gaivotas a voar para Norte e cardumes de tainhas a saltar no rio.
Dêem-me o vento na cabelo e os pescadores a sair para a faina.
Dêem-me dias como o de hoje, de vez em quando.

8 comentários:

Anónimo disse...

De vez em quando?!!! Hummm, pode ser todos os dias?!!! :)

Gosto tanto de dias como o de hoje!!!

Beijocas e bom fim-de-semana!!!

Anónimo disse...

Boa (estavas a precisar)!
Bjs

tomodoro disse...

dias como o de hoje é o que estava mesmo a precisar... compreendo-te!!

Este solinho aquece a cara e a alma.

Bom fim-de-semana.

bj

Ana disse...

Deem-me um dia assim, com tudo o que dizes...um dia so..durante um tempo ja nao pedia mais nada!
Beijinhos

nelsonmateus disse...

espero k tenhas posto ameaçador, pelos menos?

david santos disse...

Vi-te na Vilma, olha, passei para te desejar um bom fim-de-semana

Dulce disse...

Fosse tudo isso meu, e eu dava! :))

Jolie disse...

por serem de vez em quando é que se tornam tão deliciosos... que tenhas muitos dias desses!

e quem sabe se um dia não sou quem te convida...

beijocas