terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Close to heavan... but...

Não, não é amor de certeza!
Não posso ainda. Não consigo. Depois de tantas coisas más... Mas é alguma coisa.

Depois de tudo o que aconteceu, a simples sensação de que pode haver um novo amanhecer já me enche a alma. Pensar em dias de sol, risonhos, com um caminho pela frente...
Só sentir que posso levantar-me de novo...

O amor é outra coisa. Constrói-se!
Requer tempo, investimento, cumplicidade, sonhos, cedências das duas partes, ajustes, abdicar de algumas coisas e receber outras (mais importantes!). Exige tantas coisas!
Mesmo que tudo corresse bem ainda há tantas coisas pelo caminho.

Mas dou por mim a pensar: O que é que ele estará a fazer a esta hora? Com quem?
E estou cansada: a gripe, o trabalho que se acumulou, o muito trabalho que veio com a chegada do novo ano, a vida, a sombra do medo que ainda ronda.
Ontem, esgotada, quando cheguei a casa tomei um banho de imersão em água bem quentinha, com calma, com espuma. Depois creme suave na pele, um roupão macio, a casa aquecida e tranquila... o telefone que tocou... entre outras coisas, a voz do outro lado diz: Tem cuidado com o frio. Cuida bem de ti... E aquela recomendação, igual a tantas outras que tenho ouvido nos últimos dias, deixou-me aconchegada.

7 comentários:

mena disse...

hummm. temos mouro na costa :) que bom. não te prendas com considerações de lono prazo. aproveita antes cada minutinho. o que será, será, não vale a pena antecipar...
t&v

Cláudia disse...

Não tenhas receio de procurar ou receber a felicidade. Tudo pode ser diferente do que foi noutros tempos. Se abrires a porta, ainda que com cuidado, tudo será mais fácil.
Beijinhos mimados cheios de confiança numa vida feliz.

Anónimo disse...

E quem é?! Quem é?! Foi prendinha de ano novo?!?!?!?! contacontaconta!!!!
Beijos
Gracinha
Ps - Não dou conselhos!

Anónimo disse...

Como é bom sentir calor do outro lado....
Boa sorte!!!
Beijoca gorda!!!

PM www.quasegravida.blogspot.com

Ana Rangel disse...

Ulala... prenda de ano novo? ;)
Agora a sério, às vezes é preciso arriscar, lançar os dados... e tentar a sorte! Não seria a primeira vez que sairia um tesouro! Sê feliz... :)

Beijinhos!

Vilma disse...

Pode não ser amor... ainda. Mas como tu mesmo disseste, o amor constrói-se e ele precisa de começar de alguma maneira e por vezes, vem assim, de mansinho, sem dar nas vistas.

S. disse...

Boa sorte! Boa sorte! Boa sorte! Boa sorte!
Ai...tão lindo! Deixa-te ir, mulher. E mesmo que não dê em nada, já ninguém te tira o quão viva te sentes nestes momentos. Aproveita ao segundo!
Beijinhos (aos dois!).