segunda-feira, 31 de janeiro de 2005

Por motivos alheios...

Pois é! Lembro-me de, quando era pequena, de vez em quando, estar a ver televisão e haver uma avaria. Logo de seguida aparecia uma locutora, normalmente muito pintada, com um fato cheio de folhos e um penteado anos 80 - ou não fosse essa a década a que remontam essas recordações.
Com um sorriso de orelha a orelha, e com um jeitinho afectado, lá pedia desculpa aos caros telespectadores pela interrupção, que tinha acontecido sempre por motivos alheios à nossa vontade. E prosseguia, no mesmo ar risonho com uma prometedora promessa: a emissão segue dentro de momentos.

Pois como a internet também tem destas coisas, a minha avariou-se. O meu precioso ADSL deixou de funcionar. A Telepac também me prometeu uma rápida resolução da avaria. Mas o certo é que continuo sem este precioso serviço.
Sem poder visitar os blogs das amigas, sem poder desabafar o que me vai na alma...
Enfim... espanto-me com a falta que isto me faz!
Espero que resolução do problema não demore!

Sem comentários: