quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Tired

Há dias assim...
Há dias em que estamos cansadas, em que as coisas não rendem, em que não encontramos magia.

Deitei-me tarde. Muito tarde. Ontem. Quero dizer: hoje.
Tive um jantar com uns amigos e outras pessoas, também agradáveis, mas foi um jantar de trabalho.
Acabou tarde. Adiantamos muitas coisas. Correu bem. Mas senti, todos os minutos a falta de uma companhia: da companhia dele.
Mas porquê que eu havia de levá-lo para aquele jantar?! Com que desculpa? Na qualidade de quê? Até lhe falei no jantar; mas não o convidei. Limitei-me a comentar. Ele também não disse que queria ir.

Acordei cansada e vim trabalhar. Parei para escrever um email, longo e sincero, a uma amiga corajosa. Quando tentei enviá-lo fiquei sem servidor.
Precisava da cópia de uma planta e a fotocopiadora não trabalhava, pensei usar o scanner e depois imprimir. A impressora não imprimia.
Telefonei para a assistência, mas a ligação estava péssima. Desliguei e usei o outro telefone: melhor. Estive horas ao telefone: Experimente isto. Veja aquilo. Confirme outra coisa... Agora desligue! Agora ligue! Agora carregue!...
No fim, tudo ficou a funcionar.
O mail, voltei a escrevê-lo.

Mas estou cansada, e com dores de garganta. Logo vou à médica.
E continuo assim hesitante, com dúvidas e... cansada.
Acredito que o dia de amanhã será mais risonho.

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Vi. Fiquei contente por ter ajudado, mas limitei-me a dizer o que sinto, e o que acredito ser a verdade.
Bjs