sexta-feira, 7 de janeiro de 2005


Muitas vezes ficamos em silêncio porque temos a alma vazia. Outras, a alma está tão cheia que se torna dificil falar. Estou assim: cabeça ocupada, coração sobressaltado, alma cheia... sem saber o que dizer, nem se devo fazer ou dizer alguma coisa. Hesitante entre o que está para trás e o que pode estar à frente. Por minutos, por horas, por dias...? A calma antes da tempestade? Boa ou má? Posted by Hello

8 comentários:

Cláudia disse...

Pensamentos positivos acima de tudo, minha querida.
Estamos contigo para o que der e vier. Não te esqueças que este cantinho serve muito para isso - para sozinha aí desse lado sentires que há uma multidão de gente que te acompanha e torce pela tua felicidade.
Beijinhos mimados

alma disse...

Linda,
Quem diz que tem de haver tempestade?
Goza esses momentos só teus e deixa fluir...
Aqui estaremos para te acompanhar nesta caminhada!!
beijinhos
cate

Anónimo disse...

Só mais uam achega:
CARPE DIEM e CARPE NOCTEM...
beijos
Sofia (coimbra)

Anónimo disse...

Aproveita o momento e tira um pouco de tempo para ti. Relaxa, toma um longo banho com sais, acende umas velas, põem um pouco de música..... a tua vida está a mudar e o "corpo" precisa de uns momentos de calma para se adaptar a tantas alterações. No meio disto tudo não te esqueças do mais importante.....hà imensa gente anonima que te lê, ouve, se preocupa contigo e faz figas para que sejas feliz.
Fica bem.
Bjto,
Sílvia

Vilma disse...

Posso perceber isso. Acho que hoje também estou assim. No entanto não vejo isso como algo de ruim, mas de bom. Por vezes sabe bem aquietar, ouvir a nossa voz, pois no meio de tanta agitação e de outras vozes, ficamos surdas ao nosso intimo. Deixa-te aquietar e escuta o som da tua alma...que tenho a certeza, é bom de ouvir.

InêsN disse...

Margarida...passei para deixar um beijinho...e um abraço bem apertado!!
E lembra-te: "You gotta dance like nobody's watching and love like it's never going to hurt..."
;o)
Inês

Anónimo disse...

Verdade seja dita, sem medos e sem nervos não há paixão que seja saborosa. É assim... borboletas nos estômago, borbulhas que aparecem sempre na altura menos própria, as desculpas para não irmos, as desculpas para ele se atrasar, as insónias à espera de uma mensagem. Já lá cantava o outro brasileiro, AAAAAIIII É ÁMOOOOOÔ, AI AIAI É ÁMOOOOOOÔ...
Sabes que te digo? Boa sorte!
Beijos, muitos.
Gracinha

39 disse...

Margarida, não deixes que o passado se transforme num obstáculo na tua vida. Acredita no futuro e acima de tudo, no presente, no dia de hoje.
Um grande, grande beijinho e uma boa semana de trabalho!