quarta-feira, 20 de julho de 2005

Será muito mau?

Será muito mau chegar ao local de trabalho e dizer para não nos pedirem nada hoje? Que não esperem que faça nada? Hoje não!
Que já parti um farolim e que é muito estranho, porque os estragos deviam ter sido muito maiores?
Que a minha capacidade de concentração está lá, muito abaixo de zero?
Que não sei onde anda a minha cabeça?
Que estou cansada - muito - mas não tenho sono?
Que não me apetece estar aqui, mas que também não me apetecem as férias que chegam daqui a 10 dias?
Que não sei onde quero estar?
Que estou só a fazer figura de corpo presente?
Que não consigo ler três linhas seguidas?
Que não se atravessem à minha frente?
Só hoje! Será muito mau?!

13 comentários:

Luna disse...

Olá margarida!
Estas em dia Não,vais ver que amanhã vai ser melhor.
olha a ferias tão perto, falta so 10 dias que vão passar a correr
beijocas
Luna

Anónimo disse...

Já tinha visitado o teu blog e hoje resolvi começar a comentar.....adorei a florzita que tens na foto.
E acredita que era tão bom que hoje não fizessemos nada no trabalho...com este calor quem apetece.
Bejoka

Sara MM disse...

...é melhor não :o(
"o que importa não é o que somos, é o que aparentamos"!
Se conseguires estar "corpo presente" com ar "dinâmico", melhor! É horrivel, eu sei! Mas é só hoje , não é?
BJs

Jolie disse...

Eu acho que não faz mal nenhum... tomos temos direitos a dias não-me-chateiem-se-fazem-favor-que-eu-não-sei-o-que-tenho-mas-nem-quero-saber.

Espero que o dia passe rápido por forma a atirares para trás das costas essa inércia...

Se não, posso sempre dar-te uns exercícios para os músculos faciais para ires experimentando... assim, de certeza que ninguém se mete contigo e evitas algumas rugas no futuro... queres?!

Um beijinho
Sandra

(o mais certo é não leres isto até ao fim, visto não estares capaz de te concentrares... mas já sabes que eu menos de 3 linhas é complicado!)

kikas disse...

Eu acho que se é só um dia dá perfeitamente para facilitarem e não te pedirem nada...amanhã um novo dia virá!
beijocas
kikas

nuvem cor de rosa disse...

não há problema absolutamente nenhum ;-)
eu faço isso muitas vezes!!!
férias daqui a 10 dias? INVEEEEJA :-(

bjnhos grandes e animados e umas cócegas debaixo dos pés pr ver se arrebitas ;-)

nelsonmateus disse...

costinhas? ké tu tá falando cara?
k exercícios faciais são esses?

costinhas? ké da receita do meu PUDIM CASEIRO?

costinhas???

Clara disse...

Será vírus???
Também ando assim...

requiescatinpacem disse...

e agora estou mesmo, igualzinho!!

só que não me largam, querem que eu faça um raio de um caderno de encargos, e eu tá bem!!
Felizmente vou de ferias contigo, ou seja.. eu para um lado e tu para o outro. Sim que odeio a Costa da Caparica

Margarida Atheling disse...

O quê?!
Quem?!
Costa da Caparica?! Eu nem nunca pousei os meus pés nessa praia!
Ele há dias...!!!

Xuinha Foguetão disse...

Olá Margarida!
Só para deixar um beijinho cheio de força... parece que estás a precisar!

Mocas disse...

Claro que não é mau. Somos humanos ou não?? Há dias de grande productividade e há dias de "corpo presente". É mesmo assim! É pena é esses dias de "corpo presente" não poderem ser mesmo é de "corpo ausente"...entenda-se ausente do local de trabalho e presente num local onde possa descansar e encontrar-se consigo própria...e não digas que não te apetecem as férias...podes estar a ser vencida pelo cansaço. Lembras-te de uns posts que escreveste sobre a praia e o mar frio, agreste e com ondas? Aquele mar ondem nem todos sabem "entrar" e passam a vida na rebentação a levar "porrada" e a fazer-nos rir um bocadito? E aquela sensação da água gelada e de umas belas banhocas bem cansativas, sempre a mergulhar, com o mar a puxar...saimos de lá que nem novas, quem nem quando tínhamos treze aninhos!! Pensa nisso...

Beijinho Muito Grande para ti
Mocas

Margarida Atheling disse...

Ai... obrigada Mocas!
Até parece que senti aqui uns salpicos fresquinhos! ;)