sexta-feira, 8 de julho de 2005

Ponto da situaçao

A internet está, há dias, a funcionar aos soluços e a empresa fornecedora a dizer que está tudo bem.

Eu continuo sem tempo para nada.

Continuo a fazer coisas fantásticas como tentar fechar a porta do escritório com a chave de casa e tentar abrir a porta de casa com a chave do escritório. A deitar-me cada vez mais tarde.
A ouvir o encarregado do arranjo do muro dizer-me:

- Ó menina, devia ir ao Norte no fim de semana! Aquilo a que é: Braga, Guimarães, o Bom Jesus, muitos castelos e o porto de Leixões! Lá à minha beira é só castelos. Eu até lhe digo onde ficam!

Eu sei bem onde ficam os castelos. E não percebo o critério de escolha dos locais a visitar. Mas nem vale a pena!

E também há um telefonema simpático de uma amiga de longa data:

- Vou passar o fim-de-semana lá à praia. Vens não vens?!
Não acredito que não venhas!!! Isso não é teu...

Pois não. Não é meu! Mas tem de ser!
Portanto a situação é esta: falta de tempo e internet avariada, ou quase - valha-me o facto de andar bem disposta!
Donde, as visitas aos blogs do costume se encontram muito dificultadas e a actualização deste também. Mas está um dia lindo, não está?!

12 comentários:

Vilma disse...

Está sim! :))) - Bom fim de semana!

Jolie disse...

Pelo menos andas bem disposta!!!

Beijinhos
Sandra

kikas disse...

O importante é que com tantas complicações ainda tenhas a capacidade de ver que está um dia lindo :-)
bom fim de semana!
beijinhos
kikas

Clara disse...

Ao menos bem disposta!
Beijinhos

dinorah disse...

Para os meus lados está meio nublado, deixa lá! Mas o que interessa é que o Sol brilhe nas nossas cabeças e corações! O resto é dispensável!

beijinhos

André Parente disse...

Porto de Leixoes, Porto de Leixoes!! Avante camarada!

cinderela disse...

Pois está! Um dia lindo, um fim-de-semana que se aproxima e, mais importante, andas bem disposta!
Um beijinho acompanhado de uma mão cheia de descanso para ti! :-)

Anónimo disse...

... com as janelas do escritório abertas, descalço e ainda d bermudas espreito por cima da varanda.
... os passaros e outros bicharocos se fazem ouvir
... os meus cães brincam mais uma vez com um dos meus chinelos enquanto a minha mãe rega a horta.
... la fora, o calor já aperta com bastante força
... o tempo voou literalmente, ainda a poucos minutos o cd dos faithless estava no início e agora já vai na 8ª música
... sim! esta 1 dia lindo

Margarida Atheling disse...

Senhor Kwan e Senhora minha prima, se um dos dois se atrever a insistir para eu fazer uma coisa que não posso, vou passar a responder a tiro!
Que malvados! ;)

Oumun disse...

Ai moça por onde é anda a navegar essa cabeça ;)
Mas o mais importante mesmo é a boa disposição :)

Bom fim de semana

beijinhos

Mãe Pipoca disse...

não entendi a do porto de leixões, mas tb via todos os dias da minha janela em casa dos meus pais...
bjs

Margarida Atheling disse...

Ó Someone... que saudades!
Olha que não, olha que não!!! Não tenho essa capacidade! :)

Mãe Pipoca, aquilo do Porto de Leixões, não é mesmo para ser entendido! Foram eles que me fugiram "ao controle"! :)

Beijinhos!