quarta-feira, 20 de julho de 2005

Eficácia, ou... como as aparências iludem

Dois computadores abertos em cima da secretária.
Uns papéis espalhados.
Gestos amplos, de quem está com pressa e, de vez em quando, um sopro para levantar o cabelo da testa.
Um colega que tenta - em vão - fazer-nos interessar pela viagem que vai fazer nos miseros 20 dias que nos deram de férias.
O olhar que não se desliga dos ecrãs. Ora um ora outro.
O comentário previsível, ao fim de um tempo:

- Mas tu estás a trabalhar com dois computadores?! Como é que consegues?! Estás a fazer o quê?!

Resposta:

- Estou só a passar umas coisas para o meu portátil porque vou trabalhar para casa. Não me apetece ver ninguém! Vou sair já!

- Ah! Sim?!... Assim de repente pensei... Como é que conseguias?! E porquê?!

Palerma - eu, claro! Podia ter aproveitado a imagem de super-eficiente!

12 comentários:

Jolie disse...

Eu também tenho 2 ecrãs!!!

lolololol

Beijinhos
Sandra

Anónimo disse...

De volta e meia surgem-me dois ecrãs.....eheheh

nelsonmateus disse...

vc precisam d férias ...

Squeezy disse...

e será que em casa trabalhou msm??

Clara disse...

A honestidade só nos "enterra"...LOL

Magnólia disse...

Olá Margarida
Acho mesmo k o sindrome das férias paira no ar.
Aproveitar essa miséria de dias é o k têm de fazer, pois ...poucos mas bons!!!
Xis e bjokas
Marta e princesas

Sara MM disse...

...Só que se ele tivesse "2 dedos de testa" passarias de super eficiente a super "tangosa" :oP

Fizeste bem!
BJs

Natércia Charruadas disse...

LOL!
As aparencias iludem... definitivamente.

nuvem cor de rosa disse...

:-)
bem k podias ter feito um figuraço!!!
ele ao menos era giro? o gajo?
Bjnhos grandes.

Suzana disse...

As aparências iludem mesmo!!!

;o)

Oumun disse...

Da próxima já sabes eheheeh

beijocas

Mãe Pipoca disse...

pois é, da próxima vez...
bjs