sexta-feira, 15 de julho de 2005

Mala de mulher

Pediram-me um lenço.
Disse para tirar de dentro da mala. A S. procurou... e lá encontrou. Mas teve trabalho.
Porque lá dentro está o pacote de lenços - que qualquer mulher que se preze trás. E tudo o resto que faz parte: a escova do cabelo, a carteira, o baton hidrantante (incolor), duas canetas, um livro, um CD, um elástico para o cabelo, o telemóvel, os óculos de Sol, a agenda, uma garrafa de água mineral, as chaves e... o protector solar e um biquini. Pois, porque agora no Verão, nunca se sabe quando se tornam absolutamente indispensáveis! Nem que seja mesmo, mesmo ao fim do dia!
Claro que dá um trabalhão de todas as vezes que mudo de mala, mas não importa nada! É que uma mulher sem o conteúdo normal da sua mala fica muito limitada!

16 comentários:

Sara MM disse...

Eu só fico limitada sem a garrafita e o fato de banho!!!

E já agora a prancha e o fato na mala do carro!!!

Mas nao tenho escova nem baton nem canetas nem Cds nem elástico na mala...

BJS
PS- lenços tenho mtos pois desde que fui faezr de "Artista" (duplo) tou cá com uma ranhoca :o(

dinorah disse...

Eu lembro-me desses desenhoas animados!! Era o Sport Billy!! hehehehe!

A minha é igual!!
;o)

beijinhos

Anabela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anabela disse...

:)) Como te compreendo. Na minha mala, além disso tudo, ainda cabe a escova a pasta de dentes, um pacote de toalhetes Dodot, um pacotinho de bolachas e uma caixa de chupeta. Não sei como há gente q se admira por eu precisar de uma mala maior ;)
Beijinhos

Raquel Vasconcelos disse...

LOL!
Temos tudo e mais um par de botas!

Eu por vezes pergunto-me como é que eles só precisam da carteira e do telemóvel! Juro que me chega a fascinar e só não os invejo pq as minhas coisinhas me fazem tanta falta!

Night disse...

Pois!!! as mulheres e as malas :P quanto maior melhor porque assim tambem posso la guardar o meu telemovel, as chaves do carro a carteira os oculos de sol :)

C_de_Ciranda disse...

Humm... eu ia dizer que "espera para veres no que se vai transformar a tua mala assim que tiveres um "piqueno" agarrado às tuas saias", mas a Bekas já se antecipou hehehe :)

De resto, e quanto aos homens, é muito bom falarem mas é só sairmos com eles para nos começarem a pedir para lhes "guardar aí" as chaves do carro, o telemóvel, a carteira e "já agora" o tabaco e o isqueiro...
Desdenham desdenham... e no fim, quem paga? As nossas costinhas! ;)

*** Ciranda

Lucia disse...

As vezes parece-me impossivel como conseguimos guardar tanta "tralha" num espaço tão pequeno...
Beijinhos

Mãe Pipoca disse...

A carteira de uma mulher é um mundo maravilhoso cheinho de surpresas!! Quanto mais não seja pela quantidade de coisas que lá andam! Mas os homens adoram criticar, no entanto:
1 - pedem para lhes guardar as coisas no restaurante e afins
2 - quando precisam de algo, a quem vêm pedir??
>Bjs

nuvem cor de rosa disse...

A minha carteira traz muita coisa, mas tu consegues superar-me :-) Bjnhos grandes

Sofia disse...

Está giro o blog.
Também vou voltar a este!
Bjs

PS- então mas as carteiras não servem mesmo para isso? senão andavamos de porta moedas no bolso de trás ou, melhor, de pochete!!

Oumun disse...

ahahaahah
por acaso a minha nao tem quase nada dessas coisas :) mas conheço muitas assim.
beijocas e bom fim de semana

André Parente disse...

Compra uma mochila!

Margarida Atheling disse...

Ah! Mas é que esta mala que uso mais agora - oferta surpresa do meu mano! - tem quase a arrumação de uma mochila!

Xuinha Foguetão disse...

A minha mala n anda tão carregada... às vezes!
Mas lenços de papel tem sempre! :)
Os meus amigos gozam comigo... Dizem que eu tenho a mala do Sport Billy!
Ehehehehhe!
Beijos.

Anónimo disse...

E às vezes ainda serve para transportar a carteira, o telemóvel e as chaves do nosso mais que tudo!