quinta-feira, 16 de junho de 2005

Passou!

Passou a tristeza! Rápida! Quando me lembrei dela já cá não estava!
Pois... tenho que confessar que o blog foi uma boa ajuda! ;)

O cansaço ainda cá anda, mas... qualquer dia estou de férias. O qualquer dia é só mesmo no final de Julho, mas faz de conta que falta pouco!

A irritação também se evaporou!
O trabalho é que não. Ainda cá está!

Acabei por ir dormir à minha praia. De janela aberta, voltada para o mar - e não me constipei! Resulta sempre! Quase resulta...
Até me apetecia ir mais longe, mas hoje não é fim-de-semana e havia muitas coisas por fazer.
Sim, porque, decididamente, não me apetece despedir-me. Pelo menos por agora.
É que se fosse enumerar as vantagens deste trabalho, para além de ficar uma lista muito grande, era capaz de causar alguma inveja.
Claro que me apetece muitas outras coisas, e estar em outros sítios, e... Claro que estou mais que determinada a arranjar uma outra casa ( ainda que vá sempre manter esta), bem longe daqui. Mas não quero perder isto. Mesmo que viva noutro sítio, vou manter tudo debaixo de olho.

É verdade que vou ter que fazer serão, mas há compensações.
A verdade é que vim trabalhar tarde e ninguém me incomodou por isso e... estou a trabalhar de havainas, com o cão deitado ao lado da secretária e, reparei agora, até tenho areia dentro dos bolsos! :)

5 comentários:

Anónimo disse...

... bastava dizeres que estavas melhor, sério!

... sabias que "provocar inveja nas outras pessoas" era uma coisa feia!!!

... diria mais! provocar "inveja nas outras pessoas" é uma coisa MUITO FEIA!!!

Anónimo disse...

Que bom que já veio a bonança... e, de facto, nós muitas vezes não damos valor à sorte que temos..
Um abraço
PS: afinal quando é que pensas ir ao Porto? E a Coimbra, fora de planos? Queria tanto conhecer-te ;)
beijos
Sofia& Rafael

Vilma disse...

Se pudesse também vinha de havaianas para o escritório... ehehe... ;))!

Margarida Atheling disse...

De havaianas, com roupinha de praia e com um colar com peixinhos de escamas azuis! :)
Vim com a roupa que tinha lá vestida e como não tinha que receber ninguém... podia trabalhar com a roupa que me apetecesse! O que é muito comum!

Bem diferente do que me espera hoje!
Vou ter uma tarde...daquelas!!!

C_de_Ciranda disse...

:) Eu não disse que não há melhor que uma boa noite de sono para aclarar ideias?

Agora confesso que, apesar de ter também muitas vezes o meu cão aqui ao lado - enquanto trabalho - e dos meus horários serem elásticos, essa da areia nos bolsos mexeu comigo ;)
Beijos, beijos e mais beijos

*** Ciranda