quarta-feira, 16 de maio de 2007

Papéis invertidos

Os meus pais disseram-me que almoçavamos juntos.
Disseram mas eu, chegada a hora, almocei sózinha, e nem liguei à coisa.
A esta hora ainda não sei onde andam. Um não levou telemóvel e o outro tem-no desligado (ou sem bateria, que é o tradicional). Claro que telefonar-me também não telefonaram.

Não é que me façam falta. Mas se disseram que almoçavam comigo e, a esta hora, não há sinal deles, começo a não achar muita graça à coisa.
A minha vontade, quando os voltar a ver, é dar um bom raspanete. É que se fosse ao contrário teria muito que os ouvir: E não sabias lever o telefone? E não devias cumprir o que combinas? E não sabias telefonar de um telefone qualquer? E não sabias que nos deixavas preocupados?
Ai, os meninos!

8 comentários:

Piquinota disse...

Isso é típico dos meus pais... andar sem bateria, deixar o telemóvel em casa ou no carro...

De certeza que te deixaram sozinha por um bom motivo! Espero que já tenham dado notícias para não te preocupares mais!

Jinhos

Maria Liberdade disse...

Tu ralha-lhes!

Anónimo disse...

Sabes que é mesmo assim chega a uma altura em que começam a ter alturas em que se portam como filhos e somos obrigadas a passar-lhes uns sermões.
Tens que os por na linha! ;-)

Beijos

Catarina

Miguel disse...

È a lei da vida, Mag...não facilites, marca-lhes ma hora!

;-)
Bonito, o sentir....
Já chegaram?

Anónimo disse...

Quando deres por ti estás a perguntar se beberam o leitinho todo e se lavaram os dentes antes de ir para a cama!!!
;)
Beijinhos

Jolie disse...

Vai practicando os sermões com os teus pais que quando tiveres miúdos teus na adolescência já levas a lição bem estudada :p

beijos :)

Xuinha Foguetão disse...

:)

Um puxãozinho de orelhas vai mesmo a calhar.

Ahahahahah!

Beijos.

CGM disse...

ahahahhahah

Eu é que devo ser filha dos teus pais, trocaram-nos, na volta ;)

Beijinho