terça-feira, 15 de maio de 2007

Dos empréstimos

Pediram-me a máquina fotográfica. Mais uma vez. E eu nem pensei em não a emprestar.
A esta hora, já lhe sinto a falta. Arrependo-me agora de não ter mandado antes a outra que faz melhores filmes mas piores fotografias. Por nada que não seja porque prefiro a que emprestei, estou mais habituada, sinto-a mais minha (e é, porque esta fui eu que a comprei).
Emprestei e pronto.

Mandei com ela cabos e carregador, mas avisei desta vez: Quando acabar a bateria, recarreguem-na; não a deitem fora!

É estranho o aviso?! Anedota?!
Pois não pensariam o mesmo se da primeira vez que vos pedissem a máquina, a devolvessem sem bateria porque ela tinha chegado a fim. É que foi o que me aconteceu... ( e sim, eles têm computadores portáteis, telemóveis 3G, etc, etc...).

17 comentários:

Dulce disse...

Xi!...

_+*Ælitis*+_ disse...

Eutenho muito medo de emprestar as minhas coisas. Sinto me generosa a oferecer um jantar mas no que toca a livros, cds, sinto que nada nunca volta como antes, verdade seja dita.

Beijos de Paris a acordar,

A Elite

Piquinota disse...

Nem quero acreditar que esse tipo de coisas possa acontecer! Deitar uma bateria fora?!?!LOL


Emprestar não me custa... custa-me é ficar fula quando, por vezes as coisas não são devolvidas! Nessas alturas prometo não voltar a emprestar, mas volto sempre atrás!


Jinhos

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahha!

Que gandas necas!

Ahahahahha!

Beijos

Anónimo disse...

Afinal ainda os há,mais necas do que eu :DDD

beijinho

Me

Clementine Tangerina disse...

Isso realmente é sureal...muito sureal!

Eles vivem em que planetA?

Unknown disse...

bemmmmmmmmmm


relamente..

Uma beijoca grande amiga

yami
ps - presente no blog:)

Jolie disse...

jura?!

lolololololol

beijos

Clara disse...

"necas" é lindo.

Anónimo disse...

O R. ODEIA emprestar o que quer que seja. Eu, o oposto, empresto tudo e nem me importo se estragam, como se a vida não custasse a ganhar. Gostava de ter mais cuidado com as coisas, especialmente agora que as partilhamos. Deve ser o aspecto mais marcante em que somos opostos, é que somos mesmo. Mas a mim nunca devolveram uma máquina sem bateria porque acabou, lol.

Beijos

anamoris disse...

Querida Margarida
"Quem empresta não melhora".
Beijos

Ana disse...

Maquina fotografica ate emprestava, mas livros....isso ja nao sei!
So empresto a pessoas a quem confio muito.
Beijocas

mixtu disse...

yayayya
nada de emprestar...
há que comprar para ajudar a economia portuguesa ou chinesa
yayaya

abraço

o alquimista disse...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...


Boa semana


Mágico beijo

Margarida Atheling disse...

Dulce: pois...

Elite: comigo depende muito da confiança que tenho nas pessoas. neste caso até era bastante, mas depois de me deitarem uma bateria fora... ;)

Piquinota: a mim também me custou. achei que estava a ver mal!
eu também acho normal emprestar, mas quando não me devolvem também fico fula. nem sei quantos livros "voaram". a essas pessoas não empresto mais nada, claro!

Xu:... mesmo, mesmo grandes! ;D

Me: comprovadamente!! ;D

Clementine: acho que depende da ocasião. parece-me que vivem em vários!

Yami: humm... já vou ver. obrigada! :)

Costinhas: pois juro, juro! infelizmente! ;)

Clara: pois é! ;))

Maçanica: eu empresto, mas quando me estragam as coisas, ou não as devolvem, zango-me! bom... se se estragaram por acidente, aceito, mas de outra forma, zango-me pois.
és demasiado boazinha! ;)


Anamoris: também já tinha ouvido...

Ana: mas estas pessoas são muito próximas. eu ia lá imaginar que iam fazer uma coisa daquelas...
agora estão avisados.

Mixtu: visto por esse prisma... ;))

Alquimista: é muito bonito o que escreveste, mas juro que é a primeira vez que alguém escreve sobre os meus olhos sem nunca os ter visto!

Miguel disse...

Eu sou pelo empréstimo. (o meu banco que o diga).
Agora existem coisas que significam tanto que não emprestamos a qualquer um, a despeito de atirarem ou não as pilhas fora.
Tens sabido novidades dela, da máquina?

[Ariana Aragão] disse...

Sou total e completamente a favor da partilha, mas as minhas "meninas" (deverá ler-se máquinas fotográficas) têm que estar à mão de uma qualquer imagem importante.

um beijo