terça-feira, 29 de maio de 2007

Factos

Detesto ir ao médico! Mas é que detesto mesmo!
Tenho uma consulta marcada.

Detesto ainda mais quando é uma primeira consulta. É que tenho uma médica nova, porque a outra está a milhares de quilómetros. É pena, porque até gostava dela...

E tenho de ir, que está na hora. E não me apetece. Pareço uma criança contrariada!
Pelo menos simpatizo com o nome dela, acho-o amistoso, chama-se Joana. Já é um princípio.

Irra! Mas é que pareço mesmo uma miúda pequena!
Mas tenho de ir andando...

13 comentários:

Miguel disse...

Não parece nada que sejas uma miúda pequena! "Irra!"

;-)
Já foste? Estás bem?

Bj

Joanissima disse...

Entendo-te... Isto de contar a história desde o início é cansativo e até um bocadinho irritante... mas pensa (sempre) no Bem maior..
Além disso, o nome da médica é de facto imensamente inspirador... : ))
Estarás certamente em excelentes mãos...

Um beijo.

Xuinha Foguetão disse...

Gostei do nome!

Aahahahahha!

Beijocas

gralha disse...

Toma lá um rebuçado e não se fala mais nisso ;)

Vou privatizar o blogue, caso queiras continuar a seguir-nos, por favor envia um e-mail para o gralhadixit.blogspot.com.

beijinhos!

gralha disse...

maçarica que eu sou... O mail é gralhadixit@gmail.com.

Anónimo disse...

Percebo-te bem;também tenho essa fobia e adio sempre esses encontros,o mais que posso.
Mas o nome da médica inspira de facto muita confiança ;))
O próximo passo é teres de fazer aquele rol de exames médicos....a coisa promete nos próximos tempos portanto!!! :DD

beijinho

Me

Piquinota disse...

Nem lembres... eu nem marcar as consultas consigo!:(


Jinhos

Ana disse...

E tambem detesto ir ao medico, faco tudo para nao ir.
Beijinhos

tomodoro disse...

Como te entendo... Por isso é que por tudo e por nada adio as consultas.

Clara disse...

A consulta correu bem?
Não faço ideia da última vez q fui ao médico (é que me autocuido tãaaaao bem).

Clementine Tangerina disse...

Medicos no geral nao me importo nada agora genecologista aiiii jesus!! ando a fugir dele à 1 ano e pouco!

Anónimo disse...

Não há mesmo duvidas de que estás sem tempo. Nem mexes no teu blog!
Não te canses muito, tu andas a trabalhar demais e a descansar de menos, Gui!

Beijos

Catarina

NaRiZiNHo disse...

:)
Correu bem?
Infelizmente tive que me habituar a eles bem cedo, o que não quer dizer que o friozinho no estomago desapareça.
:-*