Eu que sempre fui de (me) explicar com todas as letras, e palavras, e virgulas e pontos e reticências e..., que sempre tive a necessidade de compreender as coisas (se calhar em demasia), de as enunciar e enumerar ordenadamente (se calhar para tornar racional aquilo que em mim é sempre muito mais emocional), que tenho uma capacidade de sintese quase nula... acho que devia escrever um longo texto sobre a minha ausência e o meu regresso. Acho que esperava de mim mesma um texto desses, e também vários outros mais uma menos em forma de crónicas arrumadinhas acerca do que se passou neste tempo. Mas não o faço.
Não me apetece. Não se passou nada de realmente mau, nem nada de espantosamente bom que mudasse a minha vida, não existiram mudanças radicais nem acontecimentos extraordinários, só a vida, com o seu desenrolar normal, feito de momentos bons e menos bons, claros e menos claros, com alguns aborrecimentos e pazez feitas, com Natal e com Ano Novo e com Reis. Só a vida no seu fluir normal que nos vai levando, devagarinho, sem nem percebermos que nos movemos, no seu rumo, no rumo que é o nosso mas que, de tão natural, nem percebemos que não permanecemos sempre imóveis, no mesmo lugar.
Por isso, não vou escrever mais nada. Vou deitar mão a uma expressão que, por contágio de alguém, me assalta sem eu querer - eu que não sou destas coisas! - , uma expressão que resume tudo, que permite não dizer mais nada e seguir em frente, que conclui sem dizer o que quer que seja de inteligível, que encerra um assunto sem qualquer argumento ou explicação.
E pronto!...
E pronto... posto isto, acho que posso seguir em frente. Claro que me irrito comigo mesma por deixar escapar uma expressão destas, inconsciente e involuntáriamente, e a seguir acrescento-lhe um Bolas!!!! irritado e com muitos mais pontos de exclamação do que aqui. Mas neste caso funciona mesmo! E pronto! Bolas!!! Estou de volta.
Ps: Não, não te vou pagar direitos de autor, menino! Devia era pedir-te uma indemnização por contágio.
14 comentários:
E pronto... tens dito!
Para mim não são necessárias explicações de nada.. apenas que fico muito feliz de te voltar a ler! E deixares a vida tomar o seu rumo é muito bom!
Um bom ano Margarida!
Sê bem vinda de novo!:)
voltaste :) e só isso importa!!
beijinhos!
Que fixe!!!
Um bom ano para ti!
;)
Voltaste, voltaste, que bom!
Benvinda!
Um bom ano!
Regressaste e isso é que interessa! Isso e não ter acontecido nada de mal.
E pronto... fico feliz que tenhas voltado ;o)
Eu fiquei tão contente por ver este post que nem consegui ler o texto!
Agora que já extravassei um bocadinho da minha alegria, vou ler!
Que bom que voltaste!
Que bom!
:) E isso é que é importante!! Que estejas de volta!:)
Fico muito contente!!
Jinhos e bom ano!!
Voltaste e não se fala mais nisso. :)
Nem eh preciso dizeres nada, para que! O que interessa eh que estas e pronto.
Bem vinda Margarida.
Ana Felpuda
e até que enfim! prontos! ora bolas!!! :D
bom ano e bom regresso :D
beijinhos
O importante é que voltaste!!!
Bjs
Isa
e pronto! meses sem postar nada e agora deu nisso ... 1 post com com bué d letras, virgulas e pontos e reticências.
welcome back! :D
Junto-me às outras vozes! Que bom que voltaste!
pois eu nao esperava nada disso... nem um longo texto "explicativo", nem um resumo, nem novidades... esperava apenas o teu regresso... intenso e forte mas teu, so teu, como sempre!!!
vendo bem.... parece que ja te conheço melhor que tu....?!?!?! :oD
Bjsss
Enviar um comentário