terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Que fique claro!

Pois, que fiquei muito claro que quando alguém diz coisas do tipo: a Margarida faz o melhor capuccino, o melhor chá, as melhores tostas, as melhores torradas ou a melhor mousse de ananás do mundo (ainda por cima são coisas que, de tão básicas, são exactamente iguais sejam feitas por quem fôr) eu não me encho de auto-convencimento e acredito no que ouço. O que eu penso é que a pessoa que diz tais disparates está sem vontade de fazer qualquer uma destas coisas mas, em contrapartida, está com muita vontade de as consumir e podia ser que assim...

14 comentários:

reborn disse...

Ihihih, dá sempre jeito :P
Beijooooooooooo

Sara MM disse...

A Margarida faz a melhor mousse de ananás do mundo!!!!!!!!!!







LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

(adoro.. e é taõ tão tão raro comer :o( )

tomodoro disse...

Às vezes as comidinhas mais básicas são as que nos sabem melhor, e se feitas por outra pessoa, são ainda melhores.

Falo por mim... por vezes delicio-me com algumas coisas que noutros dias ou feitas por outra pessoa, noutro momento não saberíam assim. São as melhores do mundo!

amigona avó e a neta princesa disse...

E às vezes é mesmo verdade!!! Feito por outra pessoa sabe sempre melhor!Beijo...

Jolie disse...

É preciso marcar hora?! :p

Beijinhos!

gralha disse...

Eu partilho da minha mousse de ananás com a Sara! É que estava mesmo a apetecer agora (sim, são 9:55 da manhã...)

kikas disse...

Novidades no meu blog :-)
Espreita se puderes
beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahah!

Uma mousse de ananás...

Nhami! Nhami!

Gostava de provar! ;)

Beijos

Piquinota disse...

:) Realmente... está a tentar usufruir dos teus dotes!:)

Mas olha que a torrada já ia!:)))


Jinhos

Rui disse...

Oh Margarida, a menina faz a melhor feijoada do universo... e da galáxia também, sei lá... assim de um sítio grande!*

* ler com sotaque afectado.

:)

Ana disse...

Se calhar quando te dizem isso nao eh para "engraxar", mas porque simplesmente eh verdade, por muito basicos que sejam os pratos referidos, conforme a mao que os faz o sabor varia.
Entao manda ai uma mousse de ananas, para ver se eh uma delicia ou nao.
Beijocas
Ana Felpuda Comilona

Margarida Atheling disse...

Resumindo: parece que devia fazer uma mousse de ananás para toda a gente!
Excepto para o Rui que terá de ser uma feijoda.
É o que o menino quer, não é?*
E para a Piquinota é então uma torrada.
Pois, mas Costinhas, neste caso até convém marcar um dia. :)


* ler com sotaque afectado. ;)

[Ariana Aragão] disse...

Não conheço as paparocas, mas estou com curiosidade! Pelo menos de trocar uma receitas.

Margarida Atheling disse...

Ariana: Não conheces?! Não me importo nada de te mandar a receita da mousse, que é única coisa de que se pode, neste conjunto de coisas, escrever uma receita.
Pois..., porque a estória da feijoada é brincadeirinha do Rui. Por acaso, eu nunca na vida fiz uma feijoada, até ao dia de hoje! :D