sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

To do - Today!


Imagem horripilante de se encarar pela manhã.
Não nasceram na minha secretária enquanto dormia durante a noite. Sabia que estavam lá, que os tinha lá deixado ontem.
Estavam à minha espera.

Para fazer. Tanta coisa para fazer!
O tempo passa num ápice. Cada dia é menos um dia.
Cada hora passada com outras coisas é menos uma hora. Menos umas linhas, menos umas notas de rodapé, menos rigor, menos qualidade. E mais inquietação.
E é nestas alturas, precisamente nestas alturas, que acho os dias lá fora tão lindos, os cinemas tão convidativos, as saídas com os amigos tão apetecíveis, os livros que não nos fazem falta tão sedutores, que a cozinha é tão chamativa, que as receitas de sobremesas e de tudo o resto reclamam para serem experimentadas, que a minha égua tem mais vontade de saídas a galope, que... É sempre nestas alturas!

10 comentários:

Anónimo disse...

Lol... havias de ver a minha secretária!
Uma beijoca MArgarida!

Xuinha Foguetão disse...

Verdade!

Sempre que temos algo mesmo para fazer, tudo o resto se torna mais apetecível.

É terrível!

Ahahahahah!

Beijocas e força.

Bom fim-de-semana.

Piquinota disse...

Sempre!:)) Nestas alturas tudo é mais apetecível!!

A mim vale-me que a minha secretária é a mochila do portátil e não posso carregar tanto papel...:) Assim não me assusto tanto!:)


Jinhos

Margarida Atheling disse...

Vilma: Havias de ver o restante da minha. isto é só o que está num cantinho! :)

Xu e Piquinota: Mas é que é!!! Livra!!! Já viram o dia que está lá fora?! :)

reborn disse...

É sempre assim :))) Bom tempo e as pessoas com imenso trabalho para fazer :P
Beijinhosssssssssssssssssssssss

Ana disse...

So de ver esses papeis, me da vontade de dar meia volta.
Mas tem que ser nao eh ?
Bom fim de semana
Ana Felpuda

Anónimo disse...

Oh, é sempre assim. Despacha lá isso num instante para ainda poderes ir dar uma volta a galope.

Sara MM disse...

poi...somos terriveis pra querer fazer tudo o que nao podemos...

... a mim estao-me a custar a 'musica no coraçao' e 'o princepezinho'...


dica:
usa os tais papeis na tal lareira!!!!!!!!!

LLLLLOOOOOOOLLLLLL


bjss
ps-pois, decido esterilizar a xuxa enquanto ia a uns blogs...teu incluido :oP

nelsonmateus disse...

com a vaga d frio k esta prevista pra semana ... podes sempre keimar qquer coisa pra te aquecer. :D

bjinhos e boa sorte

Margarida Atheling disse...

Reborn: É que parece castigo! :)

Ana: Sinto a mesma vontade... !Curioso, não?! ;)

Clara: Não deu! :S

Sara: Somos, não somos?! ;)
Quer dizer... então sou parcialmente culpada da destruição das xuxas! A Clara NUNCA me perdoará!!! ;)

Nelson: Primeiro: sabes bem que não posso queimar nada daquilo.
Segundo: também sabes que preciso mesmo de aquecer as mãos (e os pés) no Inverno. Achas que uns papéis chegavam?!