segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Por pontos

Ponto 1:
Já disse que tenho uma prima de quem gosto muito?! Já. Eu sei; mas digo-o outra vez!
Porque continua aqui, porque me ouve e compreende e estende a mão. Sempre. Mesmo quando tem os seus próprios problemas.
Porque não me enfeita a realidade, porque não diz que não tem tempo para mim, porque me incentiva sempre a não baixar os braços a nada [que valha a pena].
Obrigada Nádia!

Ponto 2:
Tenho vários defeitos. Entre eles não se encontra o de ter uma medida para mim e outra para os outros, que é como quem diz, não faço aos outros o que não gostaria que me fizessem a mim. Não deve ser difícil compreender que, com isto, e visto do outro lado, gostava que me fizessem a mim o que faço aos outros, e que fico triste quando não é assim. Pois fico. É a tal primeira faceta do post abaixo.

7 comentários:

reborn disse...

Todos nós temos uma «prima» ;) e quanto aos teus defeitos, ninguém é perfeito mas o que importa é que não prejudiques terceiros como muitos fazem.

Beijinhos e parabéns caso tenhas feito anos :P

Clara disse...

Nesses pontos somos muito parecidas mas não foi a razão que cá me trouxe hoje, pois bem: PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

:)))Também gosto muito de ti!

Bjs, mtos, mtos!

Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

penso como tu!
Não faço aos outros o que não gostaria que me fizessem a mim.
Pelo menos tento fazê-lo!
Tento sempre pôr-me no lugar da outra pessoa...

Beijo enorme

Piquinota disse...

Eu adoro 2 das minhas primas!!! Às vezes nem sei bem o que seria de mim sem elas!

Pois... eu também tento fazer aos outros o que gostava que me fizessem a mim... mas não sei porquê, acabo quase sempre desiludida!:(


Jinhos

Ana disse...

Estou contigo nessa, nao faco aos outros o que nao gostaria que me fizessem...mas quando as pessoas sao cinicas,fico revoltada e triste.
Fico feliz por teres uma prima tao tua amiga, eu tambem tenho uma amiga especial.
Beijinhos
Ana Felpuda

Sara MM disse...

BEIJINHOS!