quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Just for women

Num sítio onde existem muitas outras pessoas, e fumo, e... enfim, num bar, nos perguntam qual é o perfume que temos, fica-se um bocadinho a olhar antes de responder. Até porque se não nos deslocámos no mesmo carro, não tivemos nenhum contacto estreito para além do beijinho de cumprimento da praxe e já dentro do bar, se só estamos sentados na mesma mesa (mesmo que ela seja pequenina), e o perfume foi posto em pequena quantidade e de manhã, não percebemos como o detecta com tanta facilidade.

Fiquei a olhar, e antes que pronunciasse qualquer coisa, ele ri-se e diz: Dolce & Gabbana.
Eu própria demorei uns segundos a confirmar que sim, porque nem é o perfume que costumo usar (tinham-me era oferecido este há pouco tempo) e porque já nem me lembrava de o ter posto de manhã.

Ora, nestas alturas o que passa pela cabeça de uma mulher é o seguinte: ou ele é um grande mulherengo, ou é coisa muito mais estranha e ainda pior.
Salvou-se dessas suspeitas porque acrescentou que era o perfume da irmã. E porque, a mim, também não me interessa nada confirmar a veracidade da história.

12 comentários:

Anónimo disse...

What´s the meaning of "mulherengo"?
I don´t understand this post but the perfume was dolce & gabbana. :-)
Kisses

Peter

Anónimo disse...

Match point for you, Peter!

Bjs para ti minha querida (sp, sp).

Recebeste o meu mail (n ficou nos enviados)?

Jolie disse...

lol

Beijos

Xuinha Foguetão disse...

Há narizes e narizes!

Ahahahahaha!

Ele não vende perfumes? :)

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Peter: Mulherengo, is someone like... Vasco! ;)

Clara: Recebi sim. Recebido e respondido! :)

Costinhas: :D

Xu: nada do género. É lá da área das ciências naturais. :)

reborn disse...

Ihihihih, esse perfume é facilmente reconhecido :)
Beijinhoooooooooooo

gralha disse...

Que faro! O que me assusta é: alguém que sente isso também sente ainda o efeito do desodorizante...?

Piquinota disse...

:)
Imagina se era Impulse!!:))))


Jinhos

daqui disse...

É verdade, como diz reborn, esse perfume é dos mais fáceis de reconhecer e é sem dúvida daqueles que embora só posto de manhã, à noite ainda se pode notar - não quem o usa, porque nos habituamos ao cheiro mas justamente quem se aproxima. (e sei bem porque tb o uso)

Sara MM disse...

ena!!!
ou entao... 'cápamim' tava gravido!!! LLOOLL


Bjss perfumados

Margarida Atheling disse...

Reborn e Daqui: começo a achar que sim.

Gralha: não sei. Mas pior seria não sentir o efeito do desodorizante! ;)

Piquinota: Se fosse Impulse seria melhor moderar os implusos! :D

Sara: Grávido?! Então é um grande mentiroso... a dizer que é completamente livre e tal. ;)

Ana disse...

Mas que interessante! Em geral os homens nao teem o olfacto tao refinado, regra geral ha outras coisas numa mulher que lhes chama mais a atencao.
Essa nunca me aconteceu!
Beijinhos
Ana Felpuda