quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Insanity

É isso o que fiz ontem.
Ir almoçar a Albufeira. Eu que nem sou adepta do Algarve (muito menos de Albufeira).
Ir e não gostar, nem querer, nem ter vontade... Ir e ter de estar de volta a horas do jantar, rigorosamente sem falta!

Teve uma vantagem: adormeci logo a seguir à Ponte Vasco da Gama. Voltei a dormir no caminho para casa e só acordei com o toque do telemóvel, já perto da mesma ponte. O toque que nos chama à realidade.
Mas sempre foram umas horas.

Comi peixinho, conheci um cão simpático com caracóis pretos que não se cansava de ir apanhar o que atirávamos para a água, andei um bocadinho junto ao mar... and that´s it!
O mundo deve estar no mesmo lugar, mas o meu parece ter-se voltado do avesso. Completamente. De repente. Ao mesmo tempo.

12 comentários:

Piquinota disse...

LOL
Às vezes a nossa vida tem destas coisas,não é?!:)

Mas no fundo acho que é bom...:))


Jinhos

[Ariana Aragão] disse...

E isso é bom, não é Margarida?
Virarmo-nos do avesso quase sempre significa ir ao interior de nós mesmos.

Valeu pela viagem ao interior de ti.
(e pelo cão dos caracóis pretos, ao estilo Marco Paulo afro ;))

Xuinha Foguetão disse...

A mim sabia-me mt bem um desses imprevistos. Quebrar a rotina da semana. Dormir no carro...
:)

Valeu pela soneca.

Beijocas

reborn disse...

Obrigada pelas palavras de apoio mas ainda está tudo muito vago...
Estou como São Tomé ver para crer ;)
Quanto a ti, fizeste muito bem em ir arejar. Não conheço o Algarve mas suponho que seja agradável :)
Por vezes darmos um abanão no nosso pequeno mundo é positivo ;)
Beijinhos*************

Anónimo disse...

Insanidade será também o termo para me terem renovado o contrato e eu não estar totalmente feliz...
Eu sei que anda meio mundo atrás de um emprego, sei que até ganho bem e que este dinheiro é muito importante mas, às vezes, o virar do avesso faz-nos ir ao encontro daquilo que queremos mesmo. Tenho uma ideia: aproveitar esta "estabilidade" e ir, ao mesmo tempo, caminhando em direcção ao que quero a nível profissional.
O virar do avesso permitiria que não me acomodasse, sem o virar do avesso é preciso mais força de vontade.

mixtu disse...

tens que desligar o téléle´:)

beijinhos

Dulce disse...

Goza bem o avesso do mundo, porque não é para todos! :)

Margarida Atheling disse...

Em resumo: está virado do avesso, mas eu não queria. Não queria mesmo! De todo!
Valeu pelas duas sonecas (à ida, e à vinda), isso sim, é verdade. E, se calhar, até pela quebra de rotina.

Mixtu: e não é que, não sei como nem porquê, até estava caído mesmo ao pé do meu ouvido?! Mas não fez mal.

Anónimo disse...

vai correr tudo bem.
Bjs

Jolie disse...

:)

Fiquei com uma sensação boa deste post...

Beijinhos

Anónimo disse...

Essas coisas imprevistas são as que sabem melhor!
Não sei se foste aoq ue eu costuno ir em albufeira, mas se foi, vale mesmo a pena fazer kilómetros para se comer um delicioso peixoe com o mar pela frente.. ai que coisa boa! :D
Abraços!
<*>>><

Ana disse...

Era mesmo o que eu queria, ir ao Algarve comer um peixinho grelhado.
Beijinhos
Ana Felpuda