quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Sinais [óbvios] de cansaço

Sinais mais do que óbvios de cansaço:

1. Pôr um DVD. É um filme de que gosto muito. Ficar a olhar para as imagens, tentar relembrar a primeira vez que as vi e, depois de algum tempo, começar a achar que há qualquer coisa de errado com o filme. E levar ainda mais um tempo a descobrir que, afinal, o problema é o filme ser falado em francês e estar a passar sem legendas.

2. Ao fim de algum (muito) tempo ao telefone com uma pessoa, e atendendo ao adiantado da hora, a irmã de quem está do outro lado da linha (linha é uma forma de falar; afinal são telemóveis) pede-lhe que fale mais baixo e, quando dou por mim, fui eu que comecei a falar baixinho.

3. Não ter apetite mas ir fazer o almoço. Pôr o tacho ao lume e, a pensar no azeite e na sua cor amarela, deitar a mão ao detergente de limão que estava junto ao lava louça e... lá vai ele.
Lavei o tacho antes de voltar a pô-lo ao lume.

Estou, muito óbviamente, a precisar de ir cedo para a cama e DORMIR!!!

11 comentários:

Papoila disse...

Olha, isso são tudo coisas que me poderiam perfeitamente acontecer a mim, com ou sem sono! (sou um bocado distraída...). Inclusivamente, isso do falar baixinho quando fazem o mesmo do outro lado acho que acontece a todas as pessoas, inconscientemente. :)
Mas dorme, dorme, sabe sempre bem!
Beijinhos

Piquinota disse...

É... realmente são sinais de que a tua cabecita está a precisar de repousar!:)

Aproveita hoje, para que amanhã uses só azeite!!!:)))


Jinhos

teresa.com disse...

o final da semana esta quase ai ;)

reborn disse...

Boa sonecaaaaaaaaaaaa e bons sonhos :)****************

gralha disse...

Essa do detergente ainda não me lembrei de fazer :O
Toca a deitar mais cedo, Margarida. É o que pede o Inverno, não é?
Bons sonhos e beijinhos

NaRiZiNHo disse...

Azeite Margarida? LOL
Aproveita o fds para descansar :)
:-*

Xuinha Foguetão disse...

:)

Também ando cansada...

Noto quando estou a ter uma conversa e há palavras que simplesmente não me lembro nem consigo dizer.

E os meus olhos dão logo sinal... começo a ver mal ao longe. :)

Beijocas e bom descanso

Ana disse...

Hummm! Distraida, sem fome...isso eh sono ou paixonite?
Ana Felpuda

Margarida Atheling disse...

Papoila: Eu também sou muito distraída. Mas desta vez não era esse o mal. :)

Piquinota: hoje não cozinhei nada, para além do pequeno-almoço, mas acho que já não trocava ingredientes. :)

Boleia: amanhã tenho um dia cheio :s
Mas está quase, pois está! :)

Reborn: Dormi bem, sim senhora! :)

Gralha: Nem te lembres! Nem te lembres! O Gustavo não ia gostar nada! :)

Narizinho: azeite... azeite era o que devia ter sido. Era amarelo, estava ali ao pé, a cabeça estava fora dali... foi o detergente! :)

Xuinha: Nem me admira muito Tens tantas coisas para onde te voltar.
Mas faz um esforço para descansares! :)
Mas ó menina; tu tens de ver bem ao longe! Muito bem mesmo!! ;)

Ana: cansaço. Sem sombra de dúvida!
Hoje, como dormi mais, até já tenho muito apetite. :)

nelsonmateus disse...

... talvez seja melhor descansares 1 pouco nã???

Margarida Atheling disse...

Pois é, Nelsinho, pois é...