domingo, 15 de janeiro de 2006

Veneta


No rescaldo do fim-de-semana - que me soube muito bem! - fica esta maravilhosa imagem de um pulso enroladinho numa ligadura elástica.
Esta, e outras fotografias foram tiradas, aparentemente, com o nobre intuito de me fazerem lembrar as cautelas devidas.

Recomendação depois de verificado que não havia nada partido: pulso ligado e braço imobilizado.
Mas, obviamente, aquelas luvas não servem para ser utilizadas por quem está quietinha, donde... as recomendações não foram ouvidas.

Chamam-lhe um azar, eu chamo-lhe a prova de um fim-de-semana vivido.
Riu-me porque podia, de facto, ter sido perigoso, mas não foi.
Riu-me como fazia em pequena quando caía da cama, da bicicleta ou dos patins, ou quando era enrolada nas ondas. Já nem me lembrava que era assim, que fazia estas coisas e que depois me ria delas.

Chamam veneta ao que me leva a não ficar quietinha o resto do fim-de-semana, à lareira. Eu não sei o que lhe chamo, mas acho que é só a vida.

Esta menina tem veneta!
Já não ouvia isto há tanto tempo... que já nem me lembrava! :)

17 comentários:

reborn disse...

As melhoras :)))
Beijinhos******************

Vilma disse...

Traquina também se diz para as minhas bandas ... hehehe! Ainda bem que vês o lado engraçado da "coisa"! :))))))

Sara MM disse...

ora... se ainda te consegues rir nem deve doer assim tanto... por isso deve ter mesmo valido a pena!
:o)

BJss

maria disse...

faz como eu exige os mimo todos a que tens direito. Um beijinho e as melhoras...

FMS disse...

As melhoras e um beijito :)

Anónimo disse...

Mas tu nem assim páras quieta?
Isto era o que me diziam e parece-me aplicável. ;)
Beijinhos e melhoras

Anónimo disse...

Ai a traquinice que não deve ter sido! As melhoras! Bjocas.

sophy disse...

És uma traquina não páras sossegada...ehehe
as melhoras...vais ver que isso passa num instante.
Bjokas

Margarida Atheling disse...

Não exactamente. Depois explico-te.
Mas aquelas luvas são disso, são. São luvas de montar.

Bjs!

amiguita disse...

Ai a miúda irrequieta...

Anónimo disse...

Ainda bem que encaras isso de maneira tão positiva!
Enfim, as melhoras e uma grande beijoca para ti!

Miguel disse...

Ainda bem que não te afectou a capacidade de escrita. Mas com a versatilidade que vens demonstrando, aposto que escreves com as duas mãos!
Melhoras.

Clara disse...

Bem, tu nem com o pulso ligado!

Ai que veneta que tens, eheheh!

As melhoras!

Luna disse...

como fizeste isso? Pelo menos não perdeste boa disposição, e divertir-te.
as melhoras
beijocas
Luna

Xuinha Foguetão disse...

As melhoras, miúda com bichinhos carpinteiros (é como se diz por estas bandas).

Beijocas grandes.

Mocas disse...

Então, como fizeste isso? Cheira-me a queda do cavalo...as melhoras!! E tento nessa veneta hehehe

mocas

Margarida Atheling disse...

Não foi bem uma queda mas, tem a ver com cavalos, tem!