terça-feira, 31 de janeiro de 2006

:-)

Transcrição parcial, e tão aproximada do original quanto possível, de um telefonema recebido, há minutos, de um 4º primo de uns 10º primos meus, daqueles lá de cima (pois porque só tenho primos a esta distância genealógica, lá em cima).

-Sabes? Fizemos a vontade à S. (filha dele) e resolvemos arranjar um cão.

- Ai sim? Ainda bem. Faz bem às crianças crescerem com um animal, e ela gostava tanto!

- Pois, foi o que pensámos!

- Ainda é muito novinho o cão?

- Não. Por acaso é adulto, já tem um ano.

- E adaptou-se bem?

- Sim, muito bem. E agora pus uma placa à entrada a dizer: Cuidado com o cão.

- Mas porquê? É perigoso?

- Não! Tem é 10cm de altura! Já imaginaste se alguém o pisa?!


Eu já devia estar à espera de uma coisa destas!
É impossível não rir a bandeiras despregadas!
É que não é menino só de dizer estas coisas, tem mesmo que as fazer!

21 comentários:

Piquinota disse...

Esta pérola fez-me rir!!! E eu precisava de rir hoje!! Obrigada!!!!
Jinhos

Miguel disse...

EHeheh! Fabuloso o primo. Como todos os "cá" de cima!

Bj

Luna disse...

xii essa rir mesmo, faz lembrar uma passei,pensava que ia aparecer um mostro aos saltos afinal apareceu-me uma formiga a ladrar foi de rir mesmo
beijocas
Luna

zeliaevora disse...

Sim, mas é verdade... seria uma desgraça alguém pisá-lo:)

Zelia

reborn disse...

HAHAHAHAHA :D*********

sonia disse...

hahahahaha
que gargalhada dei eu as 4:22 da manhã :P

Clara disse...

E não é preciso?

Eu cá acho que sim.;)

Dani disse...

:) Viva os primos do norte!

Vilma disse...

ahahahaahah.... ! Boa boa!!! Obrigada MArgarida ..começar o dia a rir é maravilhoso!

nuvem cor de rosa disse...

eh eh eh eh
mais vale prevenir k remediar
;)

bjnhos quentinhos

Anónimo disse...

é do norte... mais palavras para quê? (mas ninguém lhe tira a razão..)

Anónimo disse...

Adorei! Ai que bem que sabe rir assim quando menos se espera!
Beijocas

Mocas disse...

hehehe...isso parece uma anedota.

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Tem piada! :)

Beijocas.

Sara MM disse...

eh!eh!eh!!!!
lindo!!!!

Bjs

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
REALMENTE TEM PIADA SIM SENHORAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

mena disse...

muito bom!! :))))))

mena disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
amiguita disse...

Estou a imaginar as pessoas a ler o papel e a olharem para o cão!

Beijinhos

Anónimo disse...

agora vou imitar a minha avó:
coitadinho!!!!! tão,piquinino...

Jolie disse...

lololololol

Demais!!!