sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Defina-me...

Numa reunião enfadonha, de apresentação de resultados que já conheçemos e de outros que, pura e simplesmente, não me interessam porque não me dizem respeito nem têm nada a ver comigo, é natural que estivesse, mentalmente, ausente.

Mas quem é que não desce à terra e depois se interroga se está, de facto, no sítio certo quando, nem mais nem menos, do que o Sr. Presidente se volta para nós e nos diz: Defina-me "afrodisíaco"!

Eu?!
Afrodisíaco?!
Em nome de quê?!

13 comentários:

Anónimo disse...

Se "aquele" Deus estava presente eu até te dizia em nome de quem!
És mesmo parva, não aproveitas o que tens à mão, mesmo a tua dsiposiçao e depois queixa-te. ai não! Tu não te queixas, mas podias queixar-te. Ou andas apaixonada ou estás parva que é basicamente e na pratica, a mesma coisa

Catarina

Canephora disse...

Se a conversa vai neste sentido, só poderiamos utilizar a letra da Katie Mellua

"some people sai that oisters are afrodiac
(...)
but my afrodisiac is you."

Será que merecia um aumento no ordenado?

reborn disse...

HAHAHAHAHA, o homem é original na abordagem ;)

Beijinhos ************

Anónimo disse...

Eu até gostava de comentar este post,mas não consigo. Fez-me rir tanto imaginar a situação! Acontece cada coisa na vida da Margarida! E tb não me importava que pusesse aqui no blog uma foto do tal "Deus". Afrodisíaco, ao que parece, seria um bom título!!! Beijinhos da Guerreira

Anónimo disse...

Seria... em nome dele? Bom fim de semana. Bjocas.

Miguel disse...

A definição do priberam é bem gira: http://www.priberam.pt/

"do Gr. aphrodisiakós
adj.,
relativo ou pertencente à afrodisia;
que restaura as forças geradoras;
adj. e s. m.,
que ou o que excita os apetites carnais."
Porreirinha aquela das forças geradoras, não?
Bom fim de semana

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahaha!

Deves ter descido à terra num instantinho.

Ahahahaha!

Bom fim-de-semana.

Beijos.

Anónimo disse...

E tu? Definiste?
Beijocas grandes e bom fim-de-semana!

Margarida Atheling disse...

Mas, Guerreira, que fique claro que o tal "Deus" de que a Catarina fala, não é o presidente!
E depois... é verdade que eu não estou interessada nele, mas se assim o telemóvel dele parece uma central de um serviço de emergências, imagina com publicidade! ;)

Defini, Mel.
Mas acho que antes corei!

Anabela disse...

:)))))))) ele há cada um!?!?
Eu também coraria ;)
Beijinhos e um bom fds para ti

nelsonmateus disse...

kual foi a tua resposta???

nuvem cor de rosa disse...

Se fosse eu, tinha pedido a ajuda do público ou os 50/50!!!!

Jolie disse...

lololol

Eu sigo a nuvem cor-de-rosa e pedia a ajuda do telefone... assim, pelo que percebi, podia socorrer-me do culpado de tal desatenção :p

lololol