sábado, 28 de janeiro de 2006

Advertência

O Google Earth devia vir com um aviso, bem visível, para os utililizadores.
Assim, ao jeito dos maços de tabaco (apesar de não fumar). Sim, devia aparecer em letras grandes, gordas e coloridas, qualquer coisa do género: o governo ( or whatever!) adverte que o uso do Google Earth provoca esquecimentos da hora das refeições e baixa a produtividade no trabalho.

Sim, porque provoca mesmo! Pelo menos a mim!
Ontem esqueci-me do jantar e hoje, apesar de ter acordado com o nobre propósito de adiantar umas coisas no escritório, para cumprir as datas que estabeleci para mim mesma, tenho que admitir, tristemente, que não fiz grande coisa para além de andar às voltas naquele maldito globo viciante!

17 comentários:

zeliaevora disse...

Sim... para mim tambem é uma desgraça:)

bjs
Zelia

Piquinota disse...

:) Eu também me perco com o Google Earth, mas não me consigo esquecer das refeições... Papinha é papinha!:)
Jinhos

mixtu disse...

ai que eu quero te ver bem alimentada ;)

nuvem cor de rosa disse...

:s
tá visto k o mal é geral
:s
é quase uma da manhã e eu, k deveria tar a nanar há muito, ainda tou aki de olho pregado à blogosfera...

bjnhos

Piquinota disse...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida!
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Margarida
Uma salva de palmas!
CLAP!!CLAP!!CLAP!!
Parabéns Margarida! Que tenhas um dia muito feliz!
Jinhos

Sara MM disse...

eh!eh!
não sabia... já passei por lá mas foi uma só visita e rápida... tenho de voltar.. ou será melhor não !?!??

BJs
PS- PARABÉNS?!!?

nuvem cor de rosa disse...

recebeste o meu SMS???

PARABÉÉÉNS!!!!!!!

sonia disse...

Muitos Parabens querida!!
Que contes muitos, sempre assim, ou melhor :)

beijinhos mto grandes.

Anónimo disse...

Parabéns à menina que faz anos no dia que se inicia o "meu" ano: o ano do cão!
Espero que tenhas tido um óptimo dia.
Bjs

Eu também adoro o Google Earth!

Clara disse...

Parabéns!

Que feliz coincidência, eu tb faço anos hoje!!!

Tudo de bom para ti.

nelsonmateus disse...

fizeste anos?
tiveste direito a neve pelos teus anos?

Anónimo disse...

google earth: fabulástico...
já agora: parabéns. Que contes muitos e felizes

amiguita disse...

Como qualquer vicio, o aviso não ia valer de nada.

Beijinhos

Vilma disse...

Tens razão.. é algo incrivel mesmo passear pela Terra.. enfim, à falta de dinehrio para pagar uma viagem espacial. olha...hehehehe!

Margarida Atheling disse...

E de tempo Vilma! E de tempo! :)

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

E até onde viajaste?

Beijocas grandes.

Miguel disse...

De acordo. Que nervos!