Raramente uso anéis. Mas também há dias em que uso. Pensei usar este. Ainda o pus no dedo mas, depois, senti-me desconfortável com o peso dele. Foi-me dado por uma pessoa que já não tem nada a ver com a minha vida, há tempo. Se fosse outra coisa, provávelmente, continuaria a usar. Mas um anel... é diferente. Não vou voltar a usá-lo.
9 comentários:
Eu nunca uso aneis, colares, pulseiras, brincos, nem sequer relógio! aiai...
Mas quando mos oferecem e a pessoa que mo deu tem valor para mim, guardo bem guardado e adoro te-los e revê-los de vez em quando, para recordar quem mos deu.
S´gosto de ir a casamentos para usar isso que nunca uso, pois no dia-a-dia não é mesmo para mim...-o mais provavle era ficarem numa onda ou no meio da floresta negra ;o)
Eu só tenho o que o António me deu e antes de casar dizia que nem aliança ia usar (e ás vezes não uso mesmo)
No entanto de vez em quando gosto de usá-los... pelo que significam!
Beijinhos
Sandra
Acho que o anel entendeu bem a tua decisão!!!!
Jocas
Os aneis têm sempre significados mais profundos do que aparentam. Se não te sentes confortável com ele, o melhor mesmo é esquecer!
Bjs
Raramente uso anéis!
E os poucos que tenho não têm significado nenhum...
Mas entendo o que dizes! Talvez não o usasse mais tb!
Beijos. As tuas mãos são bonitas mesmo sem anéis! :)
Eu gostava de conseguir andar com aneis. Mas com as minhas mãos inchadas,nem pensar:)
bjs
Eu sou pouco dada a joias... Mas adoro aneis. Só uso o relógio e a aliança no dia a dia. Não tenho muita paciência para pulseiras e colares e nunca furei as orelhas, daí que nunca uso brincos. Contudo, de todas as joias, penso que os aneis são aqueles que simbolizam verdadeiramente uma relação... por causa das alianças, penso eu. O símbolo do amor, redondo: sem começo nem fim. Assim devia ser mesmo o amor. Quando a relação acaba não faz muito sentido usar a "ligação"... acho que tomaste a decisão certa!
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Minha prima, é verdade que não me desfiz dele, mas apenas porque não me pareceu fazer sentido deitar um anel fora. Não me desperta nenhuma inquietação e portanto...
Está numa caixinha, com outros. Não sei bem o que lhe fazer. E depois, já lá está há tanto tempo sem ser usado!
Uma vez estava aos berros ao telemóvel com ele e o meu pai ouviu. Disse-me que o facto de eu gritar não provava que estava tudo acabado mas sim que ele ainda me perturbava. E tinha razão!
Mas há muito tempo que deixou de o fazer. Por isso não senti vontade de deitar o anel fora. Não senti nada.
Simplesmente não o vou usar. Nunca mais. E disso podes ter a certeza! Absoluta!
Bjs!
Deixa-o ficar na caixinha...se calhar ainda o usas um dia e já sem peso nenhum :)
Beijinho
Enviar um comentário