domingo, 1 de maio de 2005


Consegui acabar o trabalho ontem ao fim do dia. Mas antes de o terminar informaram-me que tinha morrido a minha Tia. A minha Tia-avó. Uma delas. Mas como não tenho realmente tias, e ela não tinha filhos nem netos, quando falava na "minha Tia" era nela. Ouvi a notícia como se não tivesse sido nada, acabei o que tinha que acabar, deitei-me cedo desta vez. Mas não dormi. De manhã pus o fio que me tinha oferecido quando ainda era pequena e fui para a Capela. Ela dizia que quando morresse ninguém choraria por ela. Gostava que soubesse que não é verdade! Agora vou para aqui, mas não vai ser uma viagem alegre. Obrigada Catarina por estragares o teu fim de semana e teres esperado por mim! Posted by Hello

15 comentários:

Anónimo disse...

Margarida, se eu não esperasse por ti ías ficar aí em casa a choramingar, coração de manteiga!
Tu já sabias que tinha idade e que estava doente.
E ela sabia que gostavas dela.
Era muito altiva mas brilhavam-lhe os olhos quando falava na "sua" Margarida! Gostava muito de ti!
Vá! Limpa lá essas lágrimas!
Estou agora a sair de casa! Tens meia hora!
Beijinhos e até já!

carlag disse...

Nestes momentos, nunca sei bem o que dizer...Lamento.
Força! Muita.

Oumun disse...

Um beijinho muito muito grande

Márcia Pinho disse...

Querida Margarida,
nunca estamos preparados para estas perdas .....o que posso eu dizer-te ?
Tenta seguir em frente e guardar no teu coração todas as lindas recordações que deves ter de vocês as duas.
Coragem amiga.
Um beijinho grande.
Márcia

Anónimo disse...

Uma beijoca muito especial...
Força amiga!!!

PM www.quasegravida.blogspot.com

Xuinha Foguetão disse...

Muita força, Margarida!
Uma beijoca enorme,
Xuinha

Ana Rangel disse...

Um abraço apertado, querida Margarida...

Vilma disse...

Um abraço... ! Apertado...

Cláudia disse...

Um beijinho mimado muito grande, cheio de conforto.
(e chora tudo o que precisares de chorar, para depois te lembrares mais claramente dos momentos bons que passaste com ela)

Tia Moky disse...

Margarida:

Lamento o que aconteceu.
Deixo aqui um sentido xi-coração.

Beijos Tia Moky

Anónimo disse...

Margarida, onde é que andas?
Não ficaste em Ofir, pois não? Não atendes o telefone!
Espero que te sintas melhor, mas diz alguma coisa!
Beijinhos

Catarina

Margarida Atheling disse...

Minha amiga Catarina, um blog não é um caderno de recados!
Não atendo o telefone simplesmente porque acabou a bateria e eu não trouxe o carregador.
E sim, dormi em Ofir. Deixei a chave com a Tia Luisa.
De manhã vim para Valença. E tenho passado cá o dia, com mimos e a Gertrudes a oferecer-me "anho assadinho no forno" para o jantar que é o almoço! E estava bom!
Amanhã de manhã já estarei na minha rotina.
Estou triste, mas não estou infeliz!

Às outras meninas, obrigada pelo apoio!

Bjs!

Anónimo disse...

Margarida,
Espero que já estejas melhor desta perda.
Adorei conhecer a prima Nádia.
EP

Sara MM disse...

Qd morreu o meu avô, fui de noite ao Bairro Alto.
Andei andei andei...
Observei, observei, observei...
E fiquei bem melhor, ao ponto de conseguir dormir "bem".
Não pelo Bairro Alto em si, que não ía lá há um par de anos e nunca mais voltei, não pelo que bebi pois só andei e observei as ruas e as gentes.
Fiquei melhor por ter tido de admitir que a vida continuaria, graças a todas aquelas pessoas completamente alheias à minha infelicidade, felizes ou bêbedas, mas vivas!

C_de_Ciranda disse...

Um beijinho grande Margarida... De facto estas horas implicam sentimentos muitas vezes complicados de gerir. Esperemos que este afecto que aqui é transmite ajude a atenuar a tua dor.

*** Ciranda