terça-feira, 10 de abril de 2007

Postzinho para desanuviar

A conversa começou com um tubarão mas, inevitávelmente, passou para os crepes.
E dado o sucesso alcançado por aquilo que era, inicialmente, uma simples ida aos crepes acho que eu e a Dona Xuinha temos de ponderar e decidir se:

  1. Abrimos uma casa de crepes
  2. Abrimos uma empresa de organização de eventos
  3. Abrimos uma agência de viagens

É mesmo para desanuviar! ;)

E desanuviei! Por isto, pelo tempo, pelos mimos, pelas surpresas, pelas conversas, porque tinha de ser, porque como estes sentimentos menos bons chegam, também partem, sem deixar marcas nem recordações. :)

27 comentários:

Ana disse...

Ahahahah....pois, eh uma boa ideia!

Vilma disse...

Olha.. são três excelentes opções... difíceis de escolher! Mas neste preciso momento, com a fomita que tenho, ia para os crepes! hehehehehehe

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Deixa-me fazer umas contas e já volto.

Ahahahahahha!

Vou calcular umas rentabilidades.

Ahahahahahah!

Xuinha Foguetão disse...

Xuinha ponderando....

Margarida Atheling disse...

Ana: é, não é?! e as boas ideias têm de ser aproveitadas! ;))

Vilma: são as três fantásticas. é muito complicado escolher!
agora, mesmo a seguir ao almoço era a única altura em que dispensava um crepe! :))

Xu: faz as contas faz! que eu com contas... sou um desastre!! :D
eu acho que se tivessemos capacidade para investir bem que podiamos optar pelas três possibilidades! parece garantido! ;)
vai ponderando...

Piquinota disse...

Posso-me juntar a vocês?!?!
Se forem os crepes... eu faço-os!!!!!!!


Jinhos!:)

Anna^ disse...

Dado os intervenientes,qualquer uma das hipóteses é bastante credível. AHAHAHAHAHAHAHAHAH
Eu posso sempre dar uma ajuda:
-a comer crepes
-a abrir portas
-ajudar com as malas dando apoio moral.

:)))))))

beijo

Xuinha Foguetão disse...

Assim à primeira e sem muitas contas, abrir uma casa de crepes parece-me um risco...
Corremos o grande risco de enjoar os crepes.
Ahahahahahaha!
E isso é que não pode acontecer.
Onde vamos afogar as nossas mágoas ou saborear as nossas vitórias???

Vendo bem as outras opções estou mais inclinada para a organização de eventos. Podemos sempre organizar uma tarde de crepes, uma ida a Santiago de Compostela e um almoço no Álvaro em Valença. E podemos também organizar viagens...

Já está! Por mim é uma empresa de organização de eventos. É um 3 em 1.

Ahahahahahahaha!

Beijos

Vilma disse...

Certo! Alinho também! :D

Margarida Atheling disse...

Piquinota: podes! :)
dá imenso jeito alguém que saiba fazer bem crepes! ;)

Anna: sem dúvida! atendendo às pessoas interveninetes qualquer projecto está destinado ao mais absoluto sucesso!
então contamos contigo! para isso tudo e como guia turistica e mais alguma coisa que nos ocorra! ;))

Xuinha: minha caríssima sócia, bem ponderado!
não podemos correr um risco desses! Há que preservar o papel que os crepes têm nas nossas vidas!
e tens toda a razão! organização de eventos é a solução. um verdadeiro 3 em 1!
agora podemos passar à fase seguinte que é a escolha do nome para constituição da empresa! ;))

Vilma: fazes muito bem! muito bem!!! ;))

Xuinha Foguetão disse...

"Crepar para depois passear"

Ahahahahahhah!

Vou meditar!

Beijos e já volto

Margarida Atheling disse...

:D:D:D

Não é um nadinha longo, sócia?! ;)

Ora vai lá então meditar! :)

Bjs e até já!

Xuinha Foguetão disse...

Blogo-eventos!

Hhhhuuummmm!

vou pedir ajuda a malta criativa...

Me aguarde.

Ahahahahaha!

Margarida Atheling disse...

Uma coisa é certa, Xu! Será sempre uma empresa de sucesso! ;D

Maria disse...

realmente é mesmo dificil escolher...mas seja o que for eu vou tentar ser uma cliente assidua..

bjnho

_+*Ælitis*+_ disse...

Em Angola precisamos (e precisariamos) de tudo, nem terias que pensar, irias abrir de tudo! beijos enormes :)

Xuinha Foguetão disse...

Só desanuviar???

Já temos malta a querer investir na nossa empresa...

Ahahahahahaha!

Nunca se sabe onde nascem as grandes ideias. ;)

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Maria: é mesmo disso que precisamos! boas clientes! ;))

Elite: é curioso... claro que nós queremos sempre que os nossos países sejam bem equipados, de tudo, mas, por outro lado... quando sabemos que há tanta coisa por fazer, quando temos noção que podemos fazer a diferença, que podemos inovar... é um desafio e um incentivo tão grande, não é?
por acaso tenho amigos que vendem vinho para Angola e que me disseram que é um país que está a desenvolver-se muito rápidamente em alguns campos. vamos torcer para que se mantenha assim e em todos os campos! :))

Xu, minha querida sócia... o post era para desanuviar, mas as ideias podem-se aproveitar.
já vi uma empresa de grande sucesso ter começado com uma brincadeira neste tom, a uma mesa de um McDonald´s, numa tarde de há uns quatro ou cinco anos, em Lisboa. pura brincadeira e hoje... havias de ver! :))

Xuinha Foguetão disse...

:)

Nunca se sabe! :)

Beijocas grandes, Maggy

Margarida Atheling disse...

Ena, ena! Ganhei um petit nom!!! ;)))

Bjs!

Xuinha Foguetão disse...

Até tens 3.

Ahahahahahah!

Margarida Atheling disse...

Ah pois! Mas pensei que tinhas optado por este.
Três é melhor do que dois, e dois é melhor do que um! Estou mesmo cheia de sorte!!!
E estes até são daqueles que podem ser ditos em público e tudo... ;D

Bjs, Dona Xu!

Xuinha Foguetão disse...

Sim...

Maggy é talvez o meu preferido.
(E lê-se mégui.)

Ahahahahahah!

Guidinha não me parece que tenho mt a ver ctg...

Para já está +/- decidido.

:)

Bom dia! Por estes lados amanheceu um dia lindo, lindo!

Beijos grandes

Margarida Atheling disse...

Tens razão. Há quem me chame Guida ou Guidinha, mas desistem num ápice. É que costumo não responder. O que é que queres?! parece que não é comigo, não é petit nom que se cole a mim!

Tu sabes! Tu sabes bem escolhê-los! ;)
O que me deixa uma enorme curiosidade acerca daqueles que são inconfessáveis!... ;D

Bjs

(por aqui amanheceu "assim-assim", assim... "nem sim, nem não". estás a ver?! ;))

Xuinha Foguetão disse...

HHuuummm!

Aqui está a ficar esse assim-assim.

:)

Os inconfessáveis ultimamente vão corridos a badochas ou badochinhas e mais qualquer coisa.

Ahahahahahah!

Nada demais! :)

Sou de modas, principalmente nos mais mauzinhos.

Beijocas

Margarida Atheling disse...

Eu continuo a achar o termo badocha assim... ternurento. Badochinha então, muito mais! :)

Ah! Mas prefiro Maggy! Oh se prefiro!
Maggy toda a vida!!! ;D

Bjs

Xuinha Foguetão disse...

Eu acho bué fófinho, mas talvez se eu o disser às duas pessoas que tenho em mente, elas não vão achar grande piada.
Falta-lhes sentido de humor.
Mas que são badochas, SÃO!

Ahahahahahahahahah!

Bom dia Maggy!
Yeahhhhhhhhhhhhh