quinta-feira, 12 de abril de 2007

"Das trovoadas", ou "Da internet", ou...

Gosto de coisas um bocadinho estranhas.
Para mim não são estranhas, mas a avaliar pela cara das outras pessoas quando falo nelas, devem ser.
Gosto de trovoadas. Muito.
Gosto dos raios de luz que rasgam o céu, do barulho atordoante dos trovões, de os sentir perto, gosto dos pingos fortes e vigorosos da chuva e da exibição de força absoluta da natureza. Gosto de me sentir pequenina perante aquela força e acho um espectáculo lindo.

Mas o modem, como os humanos quase todos, não gosta do mesmo que eu. Não gosta de trovoadas. Começa a piscar, a sentir-se mal, a funcionar aos soluços.
Ontem não estava no seu melhor. Hoje, logo hoje que por hora, ainda não houve trovoada, quase não funciona.

E eu que costumo dizer que não tenho vícios, descubro agora um: a internet.
Caramba! Esta sensação de falta não é das mais simpáticas. Pois... parece que tenho um vício, então. Um viciozinho.

E agora é esperar que os simpáticos senhores da Telepac, para quem, prontamente, telefonei sejam tão eficazes quanto foram simpáticos, sob pena de ter o acesso à internet muito limitado nos próximos dias.

11 comentários:

Piquinota disse...

LOL LOL LOL
Eu gosto de trovoadas!! E adoro ficar a ver os relâmpagos a rasgar o céu (e então quanto é na praia é ainda mais bonito!)!!

Ah!!! Os da Telepac não sei, os da NetCabo são um nadinha incompetentes...:(

Boa sorte!:)


Jinhos

Dulce disse...

Boa sorte, então.
E eu estou como o modem, não aprecio a trovoada. Assusta-me. Precisamente porque me faz sentir pequena.

Vilma disse...

Fascina-me a trovoada.. e também tenho o mesmovixio que tu! lol
Helppp!!!!!

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu acho que prefiro trovoada longe, longe, de ver as fotos depois, porque sei que quando ela chega tenho de desligar tudo e eu sem electricidade acho que ja nao sou ninguém no mundo, hahahaha...

Espero que tenhas net nos proximos dias na mesma!

Va la meninos da Telepac!

Beijos!

[Ariana Aragão] disse...

Bom dia Margarida!

Eu também aprecio imenso trovoadas. Pela luz, pela cor, pela sensação de espaço.

um beijo.

Xuinha Foguetão disse...

Eu também adoro trovoadas... :)

É um espectáculo lindo.

O vício, é o mesmo. Vá, viciozinho.

Ahahahahah!

Beijocas

Anna^ disse...

A mim as trovoadas inquietam-me;gosto dos efeitos de luz,dos rasgos no céu,mas de preferência com o som off;o barulho estridente dos trovões incomoda-me. Manias ;)

beijo

Dani disse...

Também a mim me agrada sobremaneira um belo dia/noite de trovoada.

Beijinhos

Ana disse...

As tempestades inquietam-me, nao gosto da sensacao de impotencia perante manifestacoes da natureza, fico muito agitada, so por vergonha eh que nao me enfio debaixo da cama.

Jolie disse...

Acho que podemos abrir um grupo de apoio... o que achas?!

Olá, eu sou a Costinhas e sou viciada na internet! :p

Smas disse...

Também gosto das trovoadas e dos relâmpagos, principalmente à noite, quando estes rasgam o céu e iluminam a noite e as coisas com uma luz mágica.
E também sou viciada na net.
Bjs