segunda-feira, 23 de abril de 2007

Amanhã

fotografia da Costinhas


A auditoria passou. Correu bem.
Eu, estou aliviada, mas exausta.

Deram-me o dia de amanhã, se o quiser. O dia seguinte é feriado. São dois dias.
São dois dias, e um convite.

Ainda não sei se é esta a minha vontade. E depois, também ainda não sei, se for mesmo a minha vontade, se me farei a vontade. Porque há vontades sensatas e outras que nem tanto.

Amanhã, ao acordar, saberei concerteza. Talvez não saiba se devo, mas hei-de saber se quero. Saberei se vou até ao mar. Não este, nem o meu mar, mas mar, ainda assim.
Hoje... estou exausta!

12 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

:)

Tu vais...

Beijos grandes e uma boa noite de descanso.

Jolie disse...

vais sim! Porque o mar faz-nos bem, especialmente quando nem sequer damos por ele.

beijos

Piquinota disse...

:) Espero que tenhas acordado com vontade, porque o mar faz maravilhas!:)


Jinhos

Miguel disse...

Então, então...?

Ana disse...

Ainda bem que a auditoria correu berm.
Quanto ao convite, espero que hoje de manha tenhas aceitado.
Diverte-te muito ta?
Beijocas

[Ariana Aragão] disse...

Margarida,

Fico feliz que tudo tenha corrido bem!
Um feriado cheio de mar, de liberdade, de amigos e sol.
bjo,
ariana

Sara MM disse...

...e por aqui vão chover perguntas!! ah!ah!ah!


BJss

CGM disse...

E foste? Espero que sim!

Bj

Dulce disse...

Menina Margarida, está na hora de receber o reforço do prémio que te deu o Miguel...
Eu reforço-o. Lá no Mimo e Maresia.

Margarida Atheling disse...

Xu: fui...

Costinhas: pois faz! faz sempre!

Piquinota: acordei, sim.

Miguel: então... atirei umas roupas para dentro de um saco de viagem que tinha por estrear.

Ana: obrigada!
aceitei.

Ariana: ... muito obrigada!

Sara: até imagino que sim.
mas é melhor ser mais "ali".

Cgm: fui, sim!

Dulce: ai... fico um bocado embaraçada com estas coisas!
mas obrigada! muito obrigada por me achares digna desse prémio.
e eu que ainda não consegui optar pelos blogs a nomear (sabes que me custa horrores "avaliar" os outros?!).

nelsonmateus disse...

pro ano, tenta nã deixar tudo pra última da hora, deve ser mais facil ... digo eu.

Margarida Atheling disse...

Sim, é mais fácil.
Eu também me digo sempre o mesmo, como sabes! ;)