terça-feira, 29 de março de 2005

Será possível?!

Sim! Será possível que o blogger não me permita editar um simples post durante todo o dia?!
Será possível que faça desaparecer o que escrevo e depois apareça a mensagem a dizer que este endereço não foi encontrado?!

Será possível que o maldito blogger também não me permita deixar comentários nos outros blogs?!

Deve ser um exercicio para testar até onde vai a minha calma! Sim, deve ser um teste para tentar estragar-me o dia!

Pois se não quer funcionar, por mim pode deixar-se estar assim. Se esta coisa continua assim mudo-me de armas e bagagens para outra casa!
Maldito blogger! Cria-nos habituação e depois é isto. Mas não, não me estraga o dia, não!

1 comentário:

Angel disse...

Sim, esta muito dificil...ainda mais para quem passou uns dias afastada como eu..rs...pensei que fosse problemas como a minha conexão com a internet, mas vejo que não!!

Bjos querida,
Angel♥