quinta-feira, 14 de junho de 2007

Cá com os meus botões...

Eu devia odiar de morte os feriados e fins-de-semana. Ou, pelo menos, boa parte deles.
Devia, porque é sempre em dias destes que, para além do trabalho de todos os dias úteis da semana, se lembram de aproveitar para avançar nos projectos, para alinhar umas coisas urgentes, tratar de uns assuntos importantes, para... o que aparecer como justificação.

Acabei o meu dia de trabalho agora, com o envio de um mail que não, não era pessoal, que esses mal tive tempo de os ler hoje, quanto mais dar-me ao luxo de responder.

Devia odiar estes dias porque trabalho ainda mais do que nos outros, porque me dão ainda mais a sensação de falta de espaço e de liberdade e - o que é pior- de vida própria.
Devia odiá-los, e se fizesse parte da minha natureza esse tipo de sentimentos, odiaria com toda a certeza.

O que eu preciso mesmo é de diferenciar os dias úteis dos outros, como as pessoas normais.
O que eu preciso mesmo é de uns dias inúteis!

10 comentários:

Anónimo disse...

Também acho querida Margarida, que precisas de dias muito "inúteis"! ;-)
E mereces!!!

Beijos

Catarina

Piquinota disse...

:) Eu passei uma fase assim... todos os dias acabavam por ser dias úteis! Até que comecei a ser dura com as pessoas e a arranjar maneira de fazer dos fins-de-semana dias "inúteis"!! E agora são-o naturalmente!!


Jinhos

Jolie disse...

Esses dias inúteis são realmente essenciais para nos mantermos de pé!

beijos!

Clara disse...

também eu (e de dormir uns 5 seguidos também dava jeito).
Isto assim da parte de quem nem trabalha não convence muito, não é?

gralha disse...

Caramba, como te compreendo! Não está na hora de te dares uma folguita decente, Margarida?

beijinhos!

Ana disse...

Trabalhas demais Margarida!
E que tal ires de ferias para um sitio muito bonito com alguem que gostes muito, nao era boa ideia?
Pensa nisso.

tomodoro disse...

Como eu te compreendo...

Vá, descansa, tira uns dias. Bem precisas. E mereces!

Beijinhos

Mocas disse...

É disso mesmo que tenho sentido falta ... dias "inúteis"!!! Vamos ver se estas mini-férias ajudam...

bjs grandes!

Mocas

Sara MM disse...

ops!!!!!

Tá visto que nem os Santos te valeram!

E não admira que nunca mais nos tenhamos visto... :o(


Bjss

Tia Moky disse...

Para que te sirva de consolo atribui-te um prémio! eheheh parabéns!

Que os dias sejam sempre do teu agrado!

Beijos

Moky