quinta-feira, 28 de junho de 2007

Balanço

O lado mau de trabalhar até às duas da manhã e começar o dia às horas de sempre, a que se juntam outros dias também a trabalhar mais horas do que é razoável, é que ficamos tão cansadas, mas tão cansadas que até perdemos a noção dos dias.

O lado bom de perder a noção dos dias é que julgo que hoje é Terça ( e não me convenço do contrário), e na verdade ser Quinta, e quando julgar que estou a meio da semana, estou no fim-de-semana.

O lado mau, é que tenho de trabalhar no Sábado.

O lado bom é que, ao menos, tenho o Domingo.

E não, não é uma queixa. Continuo tão bem disposta quanto antes.

10 comentários:

[Ariana Aragão] disse...

O lado péssimo é que no sábado não vou ter a tua companhia e o teu sorriso.

bjo

Unknown disse...

Bom dia linda..

Que engraçado amiga - sinto exactamente o mesmo que tu :))

Estou com os mesmo timings..

beijocas de cansaço :)

yami

Clara disse...

bem, se consegues ver o lado bom no meio disso é porque estás mesmo bem disposta!

Jolie disse...

para mim já podia era ser sábado... mas isso é porque não estou com essa boa-disposição toda! :p

beijos

Piquinota disse...

Eu sei que hoje é quinta... mas parece que tenho a sensação que tenho o trabalho como se fosse terça!:P


Jinhos

Miguel disse...

Realmente, estou de acordo com a Clara.
Depois dessa escravatura, consegues ver dois lados bons contra apenas um mau!

É nisto que dar andar de bem com a vida.

Mary disse...

Andas bem contigo, por isso te sentes tão bem.

Além do mais, trabalhar dá saude, ehhehehe

Também ando numa fase dessas, mas desde que se goste, o tempo passa muito bem.

Isa

teresa.com disse...

:) andas como eu! confusita!

NaRiZiNHo disse...

Olha, eu também estu como tu :S
Mas não me sinto bem :S
Este cansaço é terrível.
:-*

Anónimo disse...

Pois está visto. E no Domingo deves querer que te deixem descansar e pronto. O tempo para as amigas... onde é que está!?
Daqui a pouco escrevo um comentário igual ao da Ariana Luna e está feito, que é para veres se entendes que há quem sinta a tua falta.

Beijos

Catarina