sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

...

Acho que devia convencer-me que sou mesmo uma pessoa esquisita quando um amigo me telefona e diz:

- Olha lá! És tu que andas a correr aí à beira mar com os cães não és?!

- Sim... Porquê? Como é que sabes?

- Parei o carro aqui em cima e reparei que podia ser o teu cão preto e, para além disso, só tu eras capaz de ir para a beira mar com um temporal como o que está! Só podias ser tu!

Pois era. Era eu.
Mas será assim tão esquisito?
O mar estava tão bonito, e o vento com a roupa adequada, nem incomoda muito. E depois... assim, lá, parece que os problemas desaparecem, e as dúvidas, e os medos, e...

E é bom ir para casa depois, cansada e com as mãos e a cara geladas, tomar um banho quente e enroscar-me no sofá, è frente da lareira com muita lenha e beber litros de chá quentinho.
Tão bom que me apetecia ter ficado por lá! Mas enfim, se calhar, não é muito normal.

13 comentários:

Anónimo disse...

Nem acredito que sou a 1ª a comentar!! É normal, completamente normal, pelo menos para mim. Já tinha referido q adoro a praia.. no Inverno. Nada como um mar em alvoroço e o vento a fustigar o rosto (de preferência com uma chuva não mto intensa) para acalmar um coração dividido, angustiado. E deste-me uma excelente sugestão para o meu final de tarde (se conseguir sair cedo). Um abraço "tempestuoso" da Guerreira!

Anónimo disse...

A Tia Maria sempre disse que um dia ias ganhar barbatanas e eu acho que tinha razão!

Catarina

maria disse...

O que é isso da normalidade?...
Eu tb acho que o mar é bom conselheiro e um excelente calmante...qual prozac...

nelsonmateus disse...

adoro gente esquisita .... fazem-m parecer mais "normal".

já agora! nã, nã es só tu k es capaz d correr ou passear a beira mar ou nã no meio dum temporal!

conheço mais pessoas assim e eu sou 1 delas! :)

jocas

Vilma disse...

Olha.. pra mim o mar tem mais beleza agitado.. cheio de ondas! Aproveita e desfruta dessa liberdade..:)))

nelsonmateus disse...

preguiçoso? moi???
no! no! no! digamos ... distraido. ;)

ps: sai post hoje ou amanhã. promis, jurer, cracher!

Rita disse...

é normalissimo... não ligues...

bj

nelsonmateus disse...

BJOCAS GRAAAAAAAANDES, GAJA!

Margarida Atheling disse...

Não é que faça sensura a comentários mas, três comentáios num único post, ainda por cima curriqueiro Nelson?! Bebeste, não?!

Sara MM disse...

hi!hi! fizeste muuuito bem :o)
e eu, como se recusaram trabalhar (apanhar azeitona) por causa da chuva, passei a manhã a passear à chuva! fiquei que nem um pinto, mas soube tão bem :o)
BJs

nelsonmateus disse...

por acaso acertaste na mouche ... mas agora já tou bom. sorry.

Anónimo disse...

Eu também não devo ser normal pois também gosto, mesmo com frio.
Bjs

Xuinha Foguetão disse...

Parece-me um bom programa! :)

Não me importava de ter um dia assim.

Beijocas grandes.