segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Surprise! It´s a puppy...



Mesmo quando já não somos crianças e, por isso mesmo, já não somos tocados pela magia do Natal da mesma forma, mesmo assim, às vezes, surpreendemo-nos com alguns presentes.
Este foi... inesperado!

Tem quase dois meses, é engraçado, macio e depressa se acomodou ao colo.
Era a última coisa que precisava, porque já tenho cães em número suficiente, porque ando sem tempo, porque... Por muitos motivos!
Mas foi impossível resistir-lhe!

Claro que agora as minhas noites são ainda mais animadas.
Caminha dele ao lado da minha, a mão fora da cama para lhe fazer uma festinha quando choraminga, levantar-me de duas em duas horas, porque é esse o intervalo entre os sonos dele, levá-lo a fazer chichi e adormecê-lo de novo. Benditas noites! E eu a dizer que precisava de descansar...!
Mas é bebé... Isto depois passa! Tomara que passe depressa!

Bem fiz eu quando negociei este dia livre ( isto ainda antes do pranto e subsequente gazeta de meio da semana passada, claro!) para descansar do Natal. O primeiro em que nem sequer consegui responder a todas as sms´s recebidas.
Ai... mas sabe bem regressar à normalidade; aos horários normais; às comidas normais sem bolos-rei, sonhos, coscorões, rabanadas, broas, mexidos, - e o pior ainda é que sou eu que os faço quase todos! - ; beber mais água e menos vinho, espumante, porto; à casa bem mais vazia, ao trabalho normal i.e., à normalidade possível!

14 comentários:

mixtu disse...

beu, beu, beu....
(... homem) :_)

Margarida Atheling disse...

Não é um homem! É um cão!
Homem?! Mas onde foste arranjar essa ideia?!

Bem... se fosse um homem, ou melhor, se fosse "O homem", provavelmente conseguia dormir um bocadinho mais, não teria força para pegar-lhe ao colo e não o deixaria a dormir na caminha do cão! ;)

Anónimo disse...

Cãozinho com sorte!

gracinha, a artista do burlesco disse...

Que lindinho!!!
Beijos e um Feliz Ano Novo!

Anónimo disse...

Que querido! A normalidade às vezes sabe bem, não é? Mas ainda vem a passagem de ano! Bjinhos.

Margarida Atheling disse...

Tem um nome de origem que não será aquele por que será chamado.

Desde ontem tem sido chamado por um nome que, se não sugir nada melhor, acabará por se tornar definitivo.
Mas aceitam-se sugestões!

nelsonmateus disse...

snoopy, odie, lassie, boby, max, rintintin, bidu, milu, scoobydoo e o meu favorito ... MUTTLEY! eh! eh! eh!

Anónimo disse...

Eu tenho pavor de cães, mas esse tem um ar muito simpático.
Beijinhos e Bom Ano!

Vilma disse...

Oh! Que prenda mais fofa!!! Lindo MArgarida!!! Parabéns!!!

Anónimo disse...

mas que amor!!!! é parecido com o meu tobias, que agora tem 36 kilos....
jinho

Jolie disse...

Lindo!

Ainda bem que esse Natal foi bem passado!

(mas eu não me importava de regressar à "normalidade" um pouco mais tarde)

Sara MM disse...

pois... impossível resistir!
e fazem tão bem à alma!!! Eu passei o Natal com a minha Chupeta! Foi a Super Star para animar a festa :o) e a mim aclamou-me tanto tanto o coração, que ninguem imagina!
BJs

maria disse...

Se fosse meu chamava-lhe Gaspar...sempre quis ter um cão chamado Gaspar:)

Xuinha Foguetão disse...

É lindo! :)

Tb n conseguiria resistir-lhe.

Beijocas.