sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Ai, ai...

Não é um lamento. É um suspiro...
Fundo, lento, sentido...

Sabe tão bem isto; esta sensação que não tinha há meses, de calma, de descanso, de paz, de sentir as coisas no seu lugar, de ter os músculos doridos de horas a mais a cavalo, de me sentir cansada e bem disposta, do calor do Sol sem pressas, do dia tão brilhante, de me sentir livre - mesmo sendo ilusório! - e bem comigo e com o que tenho...

Claro que há coisas que não tenho que me fazem muita falta mas... é bom ter o que tenho, e usufruir de tudo isso. E espreguiçar-me, e suspirar, e deixar-me estar assim... até Segunda!

17 comentários:

Anónimo disse...

E com os telefones desligados, não é menina!?

Catarina

Vilma disse...

Que bom! Então desfruta!!!
Um beijo linda!
:))))

Paula disse...

Aproveita e mto bem!

Sara MM disse...

que bom! é mesmo preciso calma para aproveitarmos o que temos e estarmos bem, mesmo sem o que não temos... né?

BJs

Jolie disse...

aiai... isto sim é um suspiro!

Fiquei com água na boca por esse descanso!

Aproveita-o bem!

Beijinhos

Miguel disse...

Porque nos entregamos ao que nos falta, estranhamente deixamos de valorizar o que temos.

Anónimo disse...

Aproveita bem aquilo que tens pois por vezes a importância que damos ao que não temos é exagerada e quando o temos até talvez n!ao tivesse assimtanta importância.
Bjs

Anónimo disse...

O teu post fez nascer em mim um sorriso lento.. Quase consegui sentir tb o vento a bater no rosto. Fico feliz por ti. Um abraço da Guerreira

Anónimo disse...

Tão bom, aproveita bem esses momentos, são incriveis! Bjinhos.

gracinha, a artista do burlesco disse...

realmente, dás verdadeiras lições de vida, margarida! Estou sempre a aprender contigo :D
Obrigada!

Rui disse...

A inveja não é bonita, as eu confesso a minha.
Ando muito precisado de algo remotamente parecido... já chegava.

Oumun disse...

Como isso te soube bem :) e ainda bem !

beijocas

39 disse...

Sabe tão bem um fim-de-semana assim alargado!
Beijinhos, muitos, muitos

mena disse...

nem mais :)
é aproveitar, amiguinha

Clara disse...

Espero q continues assim, é tão bom... :)))

Xuinha Foguetão disse...

Gostei de te ler assim! :)

Beijocas.

Mocas disse...

Este post...até a mim me soube bem...aproveita!