sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Wine break

Por causa do vinho vou estar um bocadinho ausente. Já estou. Desde ontem.

Não é que tenha bebido muito e que precise de uns dias para me recompor. Até bebo pouco; provo mais do que bebo. Mas são apresentações, colóquios, visitas, lançamentos... Será assim até quinta-feira.

Estou ocupada e envolvida - algumas destas coisas, deixadas à minha responsabilidade, dão-me umas rotações a mais. Vistas as coisas ando ocupada, envolvida, empenhada e acelerada.

Está assim explicada a ausência!
Pena... por acaso até podia escrever imensas coisas. Tinha muita vontade... mas não tenho mesmo tempo!
Até breve!

7 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Beijocas e bom trabalho.
Cá te esperamos para ler tudo o q tens para nos contar!

BOm fim-de-semana.

Anónimo disse...

Até perdoo a ausência, mas só se a Margarida prometer que quando voltar nos contará o que agora não conta por falta de tempo! Bom trabalho. Um beijinho da Guerreira

Sara MM disse...

ok, a gente espera! mas não te esqueças de nada do que ías contar :o)

BJs
PS- o melhor vinho ainda não prováste ;o)

Anónimo disse...

Pois é! É um wine break, e eu sou uma das beneficiadas.
Já tens tudo preparado para esta noite?
Está quase!!!

Catarina

nelsonmateus disse...

eu gosto d histórias ...

nã dá pra tu contares algumas mais tarde?

39 disse...

Parece-me que vêm aí desses interessantes para ti! Que bom!

Uma beijoca e bom fim-de-semana!

nelsonmateus disse...

vc nã precisam d alguém para provar o vinho?
nã peço ordenado ... apenas k m levem pra casa no fim! ah! ah! ah!