sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Post fútil

Sim, fútil! Perfeitamente fútil!
O máximo que é possível ser! E também disparatado! Que, às vezes, é bom não levar as coisas a sério e rir um bocadinho!

Chego tarde, como sempre - é necessário aproveitar a dada flexibilidade - e reparo em cinco Meganes, cinzentos, alinhados no estacionamento. Iguaizinhos; a única diferença está no último algarismo da matrícula, que é, ainda assim, sequêncial.

Subo curiosa e pergunto o que era aquilo. Respondem que eram para cinco engenheiros que vinham trabalhar. Dou-me por satisfeita.

Mais tarde vi os tais engenheiros sairem da sala de reuniões.
Pois... - aqui vem a parte fútil! - meninas! Ah pois, que este post é só para meninas!
Os engenheirinhos são tão giros! Os cinco! E até são simpáticos!

Bom... não é que esteja interessada, mas lá que é agradável à vista, é!
É verdade que há alguma agitação nos elementos femininos que se riem muito mais e andam de um lado para o outro, e algum mau humor em alguns dos elementos masculinos já instalados, mas isso não tem importância nenhuma.

A A., principal responsável pelo recrutamento, disse quando viemos trabalhar que a escolha era feita a dedo. Não imagino qual foi o critério de que se serviu desta vez, mas não dúvido de que foram escolhidos a dedo!

20 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja!!! No meu laboratório só têm entrado raparigas. Já chamo a isto o "Galinhódromo"! Eu bem peço ao meu chefe um italiano jeitoso, mas não tenho sorte nenhuma! 5 engºs novos sempre ajudam a melhorar a "qualidade" do serviço... Um bom dia para ti e bom fim de semana. Beijinho da Guerreira

André Parente disse...

Se o post é só para meninas, nem comento! ;)

nelsonmateus disse...

MULHERES!!!
nã podem ver 5 meganes k ficam logo desorientadas eh! eh! eh!

Luna disse...

ai que inveja!
5 engenheiros e todos bons?ai que tentação!lol.
beijocas e bfs
Luna
ps: homens devem estar fulos, lol

Sara MM disse...

liiiiiiiiiindooo!! eh!eh!

BJs
PS- Se um dia precisarem de uma mãosinha lá nessa empresa, digam!!! :o)

Anónimo disse...

Vou fazer-te uma visita!!!
Esse sítio é um paraíso!

Catarina

Anónimo disse...

Assim até dá mais gosto ir trabalhar! eh eh eh.
Beijinhos

maria disse...

nada como animar a vistinha, e assim até temos um motivação extra, uma amiga minha diz que o meu director é um naco...eu acho que é giro, mas não faz o meu género...mas olha isso é como ela diz salário em espécie!

amiguita disse...

Eu também queria trabalhar assim bem acompanhada, os rapazes daqui foram escolhidos pelo dedo masculino...

Beijinhos

Xuinha Foguetão disse...

Que rica responsável pelo recrutamento! ;)

Aproveitem essa fase de bom humor!
Ehehehehe!

Beijocas.

Mocas disse...

Está lindo este post! Não está nada fútil, está lindo. Lindo e verdadeiro!

hehehe

Anónimo disse...

Beeem!!!! Até dá gosto ir trabalhar!

X disse...

Looooool

Colírio para os olhos é sempre bem-vindo! ;)

Jolie disse...

lolol

Uma recrutadora dessas aqui tb eu gostava!!!

Rui disse...

Não fosse eu ter uma Mégane, diria que era um post fútil...

cinderela disse...

Aiii...esse sítio deve ser óptimo (para trabalhar..)
Onde é que fica mesmo? ;-)
It's raining men, aleluiah, it's raining men :-)

Oumun disse...

ahhahaha
excelente post's nada como essas coisinhas para lavar a vista ;)
Os eng's aqui...... enfim...
heheeheh

bjocas

Anónimo disse...

Maaaaaaaarrrrrrrrgariiiiidaaaaa!!!!
toca a acordar do devaneio! Então, tantos dias sem dar notícias? Já sinto falta. Um beijinho da Guerreira

Vilma disse...

Cuidado com os engenheiros..muito cuidado! Casei com um...eheheheh!;)) Fui caçada!

Mãe Pipoca disse...

LOL LOL vá lá, pelo menos assim o trabalho "faz bem à vista"!! ;)