quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Momentos Douro


Nem devia falar nisto. Não era para aqui chamado. Mas, nestes dias, e de uma forma mais ou menos natural fui, agradavelmente ( e sem resistência), envolvida em algumas coisas. Uma delas esta.

Quem voa a bordo dos aviões da TAP e quem visita as nossas salas de cinema verá uma filmezinho simpático e muito bem feito. E é bom ver que, apesar de tudo, há coisas a serem feitas com sentido, neste país.

Só muito indirectamente o assunto me diz respeito. Bom... tiremos o "muito". Mas, realmente, rendi-me; gostei muito.
É envolvente, é bonito, é verdadeiro e tem um produto genuíno por detrás.
Portanto, vejam quando puderem, e comportem-se de acordo com esses Momentos Douro.

Entretanto também fiquei a saber que, caso o pior pesadelo - literalmente - de uma pessoa que me é muito próxima, se venha a realizar e eu me perca no Porto, existe um óptimo sítio para pedir esmola, que é a Igreja dos Congregados. Mas isso são outras estórias.

14 comentários:

Anónimo disse...

Olha, quem tem amigos não morre na cadeia, não é o que dizem? Pois então: também não morrem de fome! É só dizeres e eu vou em teu socorro - deixa lá a Igreja dos Congregados!
Adorei a foto, sabes? E queres saber mais? Tenho tanta sorte em ir ver "the real thing" sempre que me der na gana! Afinal numa tarde dá para ir e voltar!
Beijocas

Anónimo disse...

Que bonita imagem! Bjinhos.

Xuinha Foguetão disse...

A foto está muito bonita e vou estar atenta a esses Momentos Douro.

Beijocas e ainda bem que te rendeste! ;)

Xuinha Foguetão disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Margarida Atheling disse...

Realmente, sorte a tua Mel!

Prima, é natural que não faças ideia. É a campanha de promoção dos vinhos do Douro para 2006. Mas [ai! isto é que não devia dizer mesmo, mas é a minha opinião] parece-me a mais conseguida de todas as regiões. E, quer se queira, quer não, nestas coisas o Douro é o Douro!

A imagem, é bonita, pois é! Mas não é minha!

nelsonmateus disse...

tu e o teus segredos ... :)

maria disse...

O Douro é sempre um Douro e quem n gosta de um bom vinho da região. sugiro que provem o odisseia...

André Parente disse...

Pois... Nunca vi nem vou ver. Estou sempre demasiado ocupado a pensar se os flaps então para baixo, se o trem de aterragem baixou, que nao há fumo a sair do motores, se o piloto nao comeu comida envenenada, etc, etc. Etc, etc, etc, etc....
Perderes-te no Porto. Essa é boa.

Clara disse...

É uma das zonas mais bonitas, não achas?

Quanto ao restante, não consegui entender... estou zombie e cosntipada.

Beijos, querida

Anónimo disse...

Gostei muito dessa foto.....está excelente
Bejokas

Suzana disse...

A foto está mesmo muito bem conseguida!!!!

nelsonmateus disse...

ontém fui ao cine mas nã vi nada sobre o douro ... é grave doutora?

bjos e bom fim d semana! :)

Sara MM disse...

O Douro só por si já é bonito! Lindo! E o Porto... tanto sítio por onde te perderes por lá... é lindo também - mas parece que neste caso mais valia não teres de lá ir, não é? :o(

BJs

X disse...

Ai, o meu Douro! Precisava de pegar no meu carro e ir para lá 6 meses... afastar-me de tudo e de todos e chorar todas as minhas mágoas e fraquezas. O Douro presta-se a isso, a essa liberdade de sentimentos, a essa comunhão com a perfeição da Natureza.

Beijinhos