quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Homenagem ao meu telemóvel

O meu telemóvel, coitado, tem sido um companheiro inestimável. Mas, mais do que isso, admiro-lhe a resistência que tem demonstrado às más condições de vida a que o sujeito.

Aguenta areia - deitada por cima dele ou atirado contra ela - aguenta ser manipulado com as mãos molhadas de água salgada, Sol, umas gotas de chuva, uma noite esquecido à beira da piscina, ser barrado de Nivea pelo Tiaguinho, ser lambido pela minha égua, que me sente em cima dele de vez em quando, as quedas normais e frequentes, servir de brinquedo aos gatos e... até ser atirado com toda a força contra o vidro da frente da carrinha - o vidro também se revelou muito bom! - e sofrer o mesmo da janela do meu quarto - valeram-lhe as florzinhas do jardim!

Coitado! Acho que está na hora de ser substituído por um com mais funções (mesmo sabendo que nunca vou consegui depois tirar partido delas!). Mas reconheço que me tem servido muito bem!

9 comentários:

Jolie disse...

Mas tu tens um telemóvel ou um blindado?!

:p

Beijos

Anónimo disse...

O meu Telemovel também tem sido um companheiro de guerra.
bejokas

Sara MM disse...

O pior é que no meio das mariquices adicionais (funções) não se prevê assim tanta resistência!!! Boa sorte p q o prox aguente atnto ;o)

BJs

Xuinha Foguetão disse...

Esse tlm tem frequentado grandes festas! Contra o vidro??
Tem asas n?

Ehehehehehe!

Beijocas.

Mãe Pipoca disse...

Hum... e nunca acertaste em ninguém com o dito? Precisas mesmo de um daqueles contra choques!
Bjs~

Vilma disse...

ehehehe...ta´s como eu...finalmente lá o substituí, mas que tem sido resistente tem! Beijocas! :)))

Clara disse...

Livra!!!

Ainda o meu se queixa de maus tratos!!!

Beijos

Rui disse...

Eu tenho um a que só falta fritar batatas, de tanta função que tem. Rede é que parece só ter se eu estiver encostado a uma antena do operador. Sorte malvada a minha com os telemóveis.

Luna disse...

deve ser daqueles anti-choque senão não resistia a tantas peripecias.
agora tem aranjar tb um anti-choque, senão ainda te distais e lá se vai o telemovel.
beijos e bfs
Luna