sexta-feira, 31 de março de 2006

Coisinhas...


Para ela:
Sela Wintec; suadouros (o verde e o azul); caneleiras para as patas dianteiras e traseiras; cloches para as quatro patas; a cilha irlandesa; estribos; cabeçada de descanso; guia; cabeçada de trabalho com bridão largo (levar o mais estreito, para o caso de ser necessário); cobrejão; rede do feno; ferro dos cascos, as duas escovas e pente de crinas, a cera líquida para os arreios (que não tem nada a ver com a cera líquída para as casas); e mais algumas coisas de que me esqueço sempre!

Para mim:
Calças de montar; botins; toque, apesar de saber que não o vou usar (não meninas, não é aquele exame horroso!), esporins, que também não vou usar; casaco (que troco por um blusão mais confortável) ; luvas; pingalim, que, provavelmente, também não vou usar.
Devia arranjar um desporto que tivesse uma logística mais leve, mas então? ... eu gosto disto!

14 comentários:

Jolie disse...

xiça... pouca tralha mesmo :p

Eu ainda hei-de experimentar andar a cavalo a sério... não hei-de morrer estúpida no que se refere a hipismo... ai não não!

(e juro, que nunca me associaria o toque de que falas aqui, aos toques que eu conheço lololololol já estás mesmo sobre a influência dos blogs das barriguinhas :p)

Tamia disse...

Mas o prazer que tiras deve transformar essa "tralha" toda muito agradável, ou não?

Anónimo disse...

Ola...costumo passar por aqui ...mas nunca deixo comentario......mas hoje estava a ver o meu plano de trabalho para os proximos dias, que vai passar por uma ida a Escocia.....perto de Dundee.....Pitlochry.....e por um Ceilidh,......e pensei neste blog......sera que e desta que o site da ryan air recebe mais 1 cliente ;-)....?
Confesso que sou uma grande fa da Escocia....dos seus habitantes....da comidinha....dos belos lagos......do verde...da montanha....das paisagens desertas das Highlands.....da atmosfera mistica de Edinburgh...a primeira vez que fui la nao consegui tirar uma fota....e um ambiente tao carregado de historia......que parece que em qq esquina se vai dar de "caras" com um fantasma dos seculos anteriores.......o belo do castelo la bem no alto...Princess Street....o optimo cafe na Waterstone a olhar para os jardins dePrincess Street.....eheheheheh....too many beautifull things...I'll say hello for you to Edinburgh next Sunday....

Miguel disse...

Andas num fase tão creativa! Até os arreios consegue~s fazer bons posts!
Novidades, Margarida?

nelsonmateus disse...

:))

C_de_Ciranda disse...

E como é que se pode não gostar?
E, entretanto, é ela ,Margarida? E tens prova? Onde?

Beijinhos muitos, ragazza, cheios de saudadinha.

*** Ciranda

Dani disse...

Luvas, casaco e o quê? Meu dEUS, não sei o que são metade das coisas de que falaste!
Santa ignorância...
Prepara-se então para ser um óptimo fim-de-semana.

Beijinhos

Vilma disse...

Passei pra dizer que fazes anos no mesmo dia do meu marido!!!!! Que giro!! Beijocas e bom fim de semana!

Sara MM disse...

UI!
São tão poucos os desportos sem uma logística igualmente "complicada"!!
Até te dava uns exemplos... mas ficava aqui um comment gigaaaaaaaaaante :o)

BJs e trotinha por mim LOL

Sara MM disse...

mas não gostei nadinha de saber que não usas o toque :o(
muitos te dizem para o usares, apostoo... mas faço questão de ser mais uma a pedir-te que o uses! PLEEEEEASE!!!!!!

BJs

NaRiZiNHo disse...

Ai Margarida ;), a 1ª vez que montei a cavalo foi em Agosto do ano passado e adorei!!! O instrutor perguntou-me uma data de vezes se eu tinha a certeza que era a 1ª vez que o estava a fazer, porque, segundo ele, eu tinha uma postura extremamente correcta e parecia que já fazia aquilo há imenso tempo (nesto momento estou com um sorriso de orelha a orelha e a babar-me toda ao relembrar estas sábias palavras ;)). Foi em pleno Alentejo que vivi esta experiência e adoraria repeti-la, infelizmente o tempo é pouco :(. No final, passo a expressão, estava com um andar novo, sim porque eu mal conseguia andar a não ser com as pernas arqueadas :P. Agora fiquei com um apontinha de inveja (saudável) de ti ;). :-*

mixtu disse...

tantas cosas... bem, diverte-te e não caias, lol
jinhos

Margarida Atheling disse...

Tamia: sim. Mas se tivesse quem a limpasse por mim... :)

Claudia: A Escócia é mágica! É o sítio onde as lendas são reais!!!

Miguel: Achas?! Então é bom acabar algumas coisas que tenho pendentes!

Ciranda: É, é ELA! Tem mais de 400kg e chamo-lhe "bebé"! (Claro que não é esse o nome dela! É mariquice! Adoro-a!).
Há prova, sim. Para a semana. Agora foram só preparativos. Mas eu não concorro. Deixei-me de competições há muito tempo. Uma demonstração, uma gala, preparações, passeios... isso sim! :)

Piquinota disse...

Vou chorar!!! Eu adora andar a cavalo...e passo a vida a adiar... E chego aqui e vejo este posto....
Estou deprimida!:(

Jinhos