segunda-feira, 27 de março de 2006

Nhánhá!!!



Eis o resultado de andar com uma pirralha atrás o dia todo, e de a deixar com a máquina na mão.

Bom... há outras fotografias, ainda mais estranhas e outras que, por motivos óbvios, não vão ser mostradas aqui.

Outro resultado são as gargalhadas dela de cada vez que percebe que conseguiu disparar a máquina.

Outro ainda são os sorrisinhos das pessoas enquanto ela grita Nhánhá e me puxa a mão a cada dois segundos em que não olho para ela.

E o último é perceber como o meu cabelo parece ser de cores diferentes consoente a luz e que, apesar de insistir com toda a gente que não sou loura, só o fui em pequenina, morena é que não sou mesmo.

24 comentários:

Miguel disse...

De acordo, Nhánhá...ou "a pirralha" usou um filtro muito profissional na máquina, ou não pareces morena, não!

Piquinota disse...

Queixas, queixas isso não são!:) Além disso, devem ter sido momentos bem passados!! E estas fotos, e as outras, servem para te lembrares destes momentos!:)

Jinhos

Vilma disse...

olha que giro: não tinha ideia de ti tão loirinha! :)))) Gostei! Muito!

Dani disse...

Acho que nunca ouvi reclamar, de uma forma tão satisfeita! :)
E dá perfeitamente para ver que de loura não tens nada! Qual era a dúvida?

Xuinha Foguetão disse...

Diria que és mesmo loura! :)

Ahahahaha!

Mas dou-te o benefício da dúvida.

Beijocas.

Margarida Atheling disse...

Miguel: sem filtro!

Piquinota: foram, não! Estão a ser! Anda aqui no escritório de um lado para o outro! :)

Vilma, imaginavas-me morena? Não nego a ascendência escocesa! ;)

Dani: eu acho que é castanho claro. Mas se não estiver à sombra, realmente...

Xuinha: obrigada pelo benefício! ;)

reborn disse...

Very Scottish :P
Beijinhosssssssssssssssss**************

Marta disse...

És mas é ruiva pá! :p
Viva as pirralhas :)
Beijinhooooooooooo!

Anónimo disse...

Tem mais jeito que a minha...
(isso és tu a conduzir?)
Bjs da prima

taxi driver disse...

loura,ruiva,morena se calhar nem tu propria consegues definir a côr do teu..........belo cabelo.
bjs

nuvem cor de rosa disse...

és uma palete de cores!!!

bjnhos (ainda) horizontais

Contas e Cores disse...

:)

maria disse...

margarida, só tenho uma certeza, morena não és...digo-te eu que sou morena inconfundível!:)

nelsonmateus disse...

loira + morena = bohémia! :P

Margarida Atheling disse...

Prima: ...sou. Mas não acrescentes mais nada, sim? ;)

Oumun disse...

Ainda bem que por aqui reina a boa disposição :)
Tenho que colocar aqui a leitura em dia que ando muito muito atrasada:)

Um bjoca grande

Lucia disse...

Ficaram engraçadas as fotos, isso é a perpesctiva que a "pirralha" tem de ti...
Tinha uma ideia diferente acerca de ti não te imaginava lourinha, mas morena é que não és de certeza...
Beijinhos

amiguita disse...

Vai sair dai uma profissional.

Beijinhoe e divirtam-se

gralha disse...

Também fui loura em bebé mas agora sou mais morena que tu... Acho eu... Mas já deu para ver que és bem clarinha, isso deve dar belos escaldões eheh ;)
Beijinhos

Luna disse...

morena tu nap, és loura isso sim.
beijocas
Luna

Rui disse...

Loura? naaaaaaaa

Tamia disse...

TU és loura! :)

Jolie disse...

Naaa... não és loura... és mesmo uma morena muito clarinha :p

Ainda bem que ela tirou essas fotos... gostei de ficar a conhecer mais este bocadinho de ti!

:o)

Sara MM disse...

Nem loura nem morena... o que podia ser melhor que isso?!

BJs